TIMOTHÉE
LOS ANGELES - 2021Não consigo não pensar na noite de ontem. O jantar com a Lizzie foi simplesmente incrível!
Ela estava deslumbrante!
Será que já tem comentários sobre isso na internet? Abro meu notebook, e pesquiso nossos nomes
~•~
Ainda sobre o suposto relacionamento do ator Timothée Chalamet e a modelo Elizabeth Meryan! Que cada vez parece mais real.
Elizabeth postou uma foto junto a duas grandes amigas do ator. Zendaya e Maude Apatow, ambas atrizes da série da HBO Max euphoria.
Já foram vistas com Timothée muitas vezes e afirmam serem bem próximos.
Quem também acompanhou essa saída entre "amiga" foi a atriz e cantora Dove Cameron. Que por sua vez é bem próxima da modelo.
O que acham sobre isso? Para mais informações fique atento ao TMZ
–TMZ
____________________________________
Relato de uma fã em relação ao provável novo casal de celebridades "Timeliz" ou Timothée e Elizabeth, que foram flagrados em jantar com clima romântico!"Simplesmente eu foi sair com uns amigos e me deparo com nada menos nada mais que O TIMOTHÉE CHALAMET e a deusa ELIZABETH MERYAN! Finalmente shipando certo!!! Eles estavam jantando super fofos! Não teve um momento em que ficaram sem sorrir ou rir! E aí meu deus que sorriso maravilhoso a Elizabeth tem!! Sempre vejo ela maravilhosa mas um sorriso como aquele... Perfeito e tão sincero! Por favor não estraguem esses dois com hate ou insultos... Eles são tão incríveis e merecem pessoas que façam bem para eles! Obs: A Elizabeth tava maravilhosa! " (A fã diz no twitter)
E nós temos provas! Pessoas que os reconheceram tiraram fotos!
Os boatos são reais! Eles estão saindo! Será que um relacionamento sai disso?Quando saíram do restaurante, um paparazzi tirou foto da Elizabeth e realmente ela estava divina!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo || Timothée Chalamet
FanfictionUm ator Uma modelo Um acordo Dinheiro, influência, viagens, premiações, eventos, amizades, e amor.