TIMOTHÉE
LOS ANGELES - 2021Dois dias atrás foi a casa da Elizabeth e jogamos o jogo das perguntas. Ontem quando acordei já aviam saído mais notícias sobre meu "mais novo relacionamento", Daya me ligou e nós fomos a uma cafeteria. Não tinha nem dez minutos e já aviam paparazzis. Nós ignoramos eles e continuamos a conversar.
Preciso perguntar a Lizzie o que tem nessa bebida anti-ressaca. Daya falou que ela faz desde quando se conheceram e ela nunca disse a receita. Talvez diga pra mim no encontro falso que temos amanhã a noite.
Conversando com a Zendaya, marcamos dela ir na minha casa para vermos filmes e conversar. Ela tem sido uma ótima amiga e bem... Todos na internet estavam até um dia atrás me chamando de traidor, e outras mentiras.
Bom, ela me deixa em casa depois e vou resolver assuntos de trabalho.
~•~
"Aparentemente os dias de solteirice de Elizabeth Meryan e Timothée Chalamet acabaram!
Dois meses atrás estavam na mesma festa. Aqui está uma foto para provar.
De acordo com uma fonte anônima, logo após a tal festa a troca de mensagens começou. "As mensagens duraram por cerca de três semanas e decidiram se ver pessoalmente. Por serem pessoas públicas decidiram fazer esses "encontros" no off, pois assim não teriam que passar por pressão da mídia desnecessária. Eles saíram mais de 3 vezes no último mês e as mensagens nunca terminaram." "Acho que nunca tinha visto Timothée tão interessado em uma mulher, como está. Tenho certeza que isso vai resultar em um relacionamento romântico!
-TMZ_____________________________
Timothée Chalamet e Elizabeth Meryan podem estar juntos? Cerca de dois/três dia atrás pelo uma fonte próxima do suposto casal, revelou que estariam tendo encontros sem conhecimento do público e trocando mensagens. Nem a modelo, nem o ator se pronunciaram sobre tal assunto.
Boatos rodam que Timothée foi visto saindo do apartamento da Elizabeth. Qual sua opinião sobre esse provável relacionamento?
-Revista People
~•~
São as duas principais notícias que eu vi quando pesquisei nossos nomes na internet.
Abro o Twitter e pesquiso meu nome, quando me deparo com um shiper
Timeli
Eu gostei!
Comentáriovs bons e ruins como sempre. Mas com certeza gerou publicidade pra mim e pra Lizzie. Tem muita gente querendo saber se estamos juntos ou não.
--------------------------------------------------------------
Notas:Capítulo curtindo só pra mostrar os sites comentando deles. Como vocês estão? Gostando?
Eu não sei se gosto do shiper se tiverem ideias são bem vindas!
Gente! E essa montagem de milhões! Ou melhor, centavos... Kkkk
Pelo menos eu tentei, se não gostou faz melhor e me manda no insta. Bjo!Coloquei a Dove Cameron por que quero aproximar a Lizzie e ela! Não sei pq mas acho que combina. E é ótimo o fato dela ter pintado o cabelo pq morena ser amg de loira não da muito certo no mundo da ficção kkk
(Blair e serina, verônica e Betty, Maddy e Cassie ) kkkSigam no insta: @lizziemeryan_
Mais uma coisa... Vou tentar postar um capítulo por semana!
Comentem bastante e não esqueçam de votar por favor!
Beijos 📖✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo || Timothée Chalamet
FanficUm ator Uma modelo Um acordo Dinheiro, influência, viagens, premiações, eventos, amizades, e amor.