- junho II;

173 13 11
                                    

Sadie havia acabado de sair da região de Carson, em direção a Long Beach, quando ouviu o celular tocar, vibrando no painel do carro. Ela havia passado a tarde com Melissa, vendo a melhor amiga fazer planos para Nova York enquanto revisava o material que havia preparado para Scooter – estava pronto há duas semanas, pelo menos, mas ela vinha acrescentando novas coisas, contando que a reunião havia sido adiava por quase três semanas - e mandava currículos para toda e qualquer empresa de Los Angeles.

Não que o desespero estivesse batendo à porta; depois que Justin havia assumido as contas de Rosie, não mais. Mas talvez ela ainda estivesse um pouco desesperada, sim. 20 mil dólares se tornavam 30 mil dólares em questão de dias se tratando do Cedars. E a Karter mais nova havia acabado de fazer um transplante. Não iria sair de graça.

- Onde está? – Diana questiona, do outro lado da linha. Sadie estranha o tom de voz da mãe, parece quase... Embargado, como se ela estivesse segurando-o. Há um barulho diferente no fundo, e Sadie pondera o fato dela não estar em casa.

- Indo para casa. Que barulho é esse? Onde você está? – A mãe demora um pouco para responder, e Sadie percebe que ela está falando com outra pessoa.

- Sadie... Estou no hospital. Anthony me pediu para vir, mais cedo. Rosie não está bem.

- O quê? Por quê?

- Sua irmã... Ela não está bem. Muita febre, reclamou de dor no corpo, está com umas manchas estranhas... Estamos preocupados. O médico está vindo dar uma olhada nela.

- Merda... – Sadie diz, pensando no próximo retorno na rodovia. Ela estava a 5 minutos de Long Beach, o que significava que ela estava a, pelo menos, 20 minutos do hospital. – Okay. Eu chego em 20 minutos aí.

Parada no farol, procurou pelo celular e ligou para Melissa.

- Hm? – Sanchez disse, quando atendeu o telefone. – Esqueceu alguma coisa aqui?

- Não. Mas eu estou indo ao hospital. Quer uma carona?

- Considerando que eu estou atrasada, sim, eu adoraria.

- Ok. Estou aí em 5.

- Espere. Achei que estivesse indo para casa. Por que está indo ao hospital?

- Minha mãe está lá. Aconteceu algo com Rosie.

- Droga... – Sadie ouviu Melissa reclamar e algo cair, do outro lado da linha. – Estou te esperando. É só buzinar.

A loira estacionou em frente à casa de Sanchez poucos minutos depois, buzinando como havia sido pedido. Ela tentava se distrair observando a paisagem através do vidro, vendo o sol se pôr, ainda assim, a cabeça estava em outro lugar. Ela sabia que a anemia de Rosie podia causar mal-estares bem fortes, mas estava superficialmente tranquila, sabendo que ela já estava no hospital.

- Oi. Desculpe. Como ela está? – Mel diz, entrando no carro e jogando a bolsa no banco de trás.

- Eu não sei. Minha mãe não falou muito. – Sadie checa o retrovisor, e tira o carro do meio fio. – Provavelmente foi um mal-estar. Minha mãe estava meio nervosa no telefone, mas ela está sempre nervosa quando se trata de Rosie... Bem, todos nós estamos.

- Deve ter sido apenas isso mesmo. O médico tinha deixado ela em observação, não tinha? Por causa do transplante.

- Sim. Cogitaram em algum momento mandá-la para casa, mas depois mudaram de ideia.

Sadie concordava, mas tinha um mal pressentimento. Da última vez que vira Rosie passar mal, sua vida havia mudado completamente. Ela tinha medo de que acontecesse o mesmo, novamente.

Find You // bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora