- setembro II; parte 1

210 17 75
                                    

- Que horas vai ser quando chegarmos lá? - Ryan questionou, enquanto Sadie ouvia as turbinas ligadas. Era necessário elevar um pouco o tom de voz, mas nada muito exagerado.

- Provável que seja às 8 da manhã. - Justin diz. Ele está sentado na poltrona, do lado direito dela, e Butler está sentado à sua frente, com um dos pés de Sadie no colo - há uma poltrona vazia, à esquerda dele. Sadie não deixa de pensar que seria o lugar de Melissa. Os três estão do lado esquerdo do jato particular, apenas a poucos metros da cadeira que o piloto estava pronto para ocupar. Havia um armário que servia de bancada à direita deles, e um sofá logo atrás, também à direita. Logo atrás de onde estavam sentados, à esquerda,, havia mais uma poltrona - que serviria de cama para alguém do trio, já que as que eles ocupavam não reclinavam para não obstruir a passagem -, e mais ao fundo, mais duas iguais, separadas pela área de passagem.

- Você não está contando com o fuso horário. - Karter aponta. - São 10 horas de diferença entre Los Angeles e Santorini. Nós vamos chegar lá por volta das seis da tarde de lá.

Toda a logística do vôo até Santorini era complicada, mas vou tentá-la fazê-la simples.

Um vôo comercial de Los Angeles até Santorini dura, no mínimo, 13 horas. É muito raro encontrar vôos mais rápidos do que isso. E justamente por serem longos, nunca há vôos de Los Angeles para Santorini sem escalas. Mas Justin Bieber nunca pegaria um vôo comercial, então ele faz o que toda celebridade faria: aluga um jato particular (Sadie não quis nem saber quanto iria custar aquela brincadeira, mas em suas estimativas, algo que nem um ano inteiro de trabalho no hotel conseguiria pagar).

O jato alugado por Justin conseguia fazer todo o translado em 12 horas, e era muito maior do que precisava ser, mas apenas um avião daquele porte conseguia fazer uma viagem tão longa como a de Los Angeles para a Grécia.

E por mais que eles fossem passar cerca de 12 horas dentro do avião, o fuso horário complicava as coisas. Então quando partissem de Los Angeles, seria final de tarde, mas quando chegassem em Santorini, seria final de tarde também, pois a ilha grega estava dez horas à frente da cidade californiana. De qualquer forma, Justin tinha uma reserva em um dos melhores restaurantes da ilha, então o plano era chegar em Santorini no final da tarde de sábado e jantar.

Já a volta seria no domingo à noite: eles partiriam de Santorini em outro vôo de 12 horas, saindo da ilha na noite de domingo (manhã de domingo em Los Angeles), e chegando em Los Angeles na noite de domingo (manhã de segunda em Santorini).

- Que droga. - Drew reclama, e então Karter boceja. O instinto dela sabe que Justin vai tentar colocar o dedo na boca dela, então ela simplesmente bate em seu braço antes mesmo que ele tente, ouvindo o mesmo rir. - Já está com sono?

O tom dele vem em formato de reclamação, e ela acha aquilo um absurdo.

- Dá licença? - Sadie tira os óculos escuros que usa, olhando para ele. - Eu me levantei cedo. Eu trabalhei, tenho contas a pagar.

- Eu sei, Srta. Assalariada. - Ele explica. - Por isso que eu estou te levando para a Grécia.

- Eu achei que estávamos indo para a Grécia por causa do meu aniversário. - Ryan rebate, e tanto Sadie quanto Justin olham para ele. Karter quer muito rir, mas ela simplesmente comprime os lábios, tentando ao máximo não fazê-lo.

- É, para isso também. - A loira diz, e Ryan lança um olhar suspeito a ela, que ri.

- Sua mãe ficou tranquila?

- Ela ficou meio apreensiva, mas acho que ela deixou porque Melissa não está mais na cidade e agora eu apenas trabalho.

- Como ela está? - Butler questiona, brincando de desamarrar e então amarrar o cadarço dos tênis brancos que Sadie usava. Ele usava uma calça cáqui, o que era estranho, pois Sadie não tinha certeza se combinava com ele, e uma camisa vermelha de time - Aston Villa, de Birmingham, da Inglaterra.

Find You // bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora