*Esse capítulo é continuação da cena anterior, onde Sadie vai até o escritório de Allison. Tanto o capítulo quando a cena da Sadie no escritório da SB Records se passam no mesmo dia, que é no final de semana seguinte ao VMA. Não coloquei aquela cena aqui pois o capítulo iria ficar muito longo.
- - -
Assim que Sadie estaciona com muita dificuldade em frente ao The Nice Guy, ela observa Justin. Drew olha pela janela, com as sobrancelhas não muito longe dos olhos, como se ele estivesse apreensivo.
- Você claramente está em pânico. – Ela diz, se apoiando no banco dele e olhando pelo vidro de trás do carro, pensando nas chances de desfazer a baliza e fazer o caminho contrário. – Ainda dá tempo de cancelar e aí saímos eu, você e Ryan.
- Não. – Justin a impede de fazer qualquer coisa, e coloca a mão sobre a dela, no volante. - Está tudo bem. Só preciso de 5 minutos.
- Tem certeza de que essa é a melhor coisa a ser feita? Quer dizer, você sabe os riscos, né? Hm, e as consequências. – Sadie o questiona, começando a ficar apreensiva também. Um encontro com a ex-namorada num lugar que é frequentado por celebridades (e por paparazzis) talvez não fosse a melhor escolha, mas ela sentia que naquilo ela não podia interferir muito. Era a vontade dele.
- Sei. Eu só... Preciso de 5 minutos.
- Okay. – Sadie concorda, e desliga o carro. Ela encosta no banco, como se estivesse descansando e olha o céu pelo para-brisa, pensando em como esse fim de verão estava particularmente quente. - 5 minutos.
Justin olha para frente, e Sadie não sabe se ele está em pânico e não quer transparecer, ou se ele está simplesmente tomando coragem para dizer que vai entrar e realmente entrar no restaurante.
- Eu quase fiz uma coisa estúpida. Nesse exato momento. - Karter ri, e tira o cinto de segurança. Justin faz o mesmo, e parece estar tentando relaxar.
- O que? - Ele questiona, olhando atentamente para a sua esquerda.
Sadie junta os lábios, fazendo-os quase sumir, tentando conter uma possível risada.
- Ia te perguntar se lá dentro tem mesmo uma área especial só para celebridades. Como se você fosse se lembrar. – Ela ri, e um sorriso surge nos lábios de Justin também.
- Boba. - Ele balança a cabeça, rindo dela, e Sadie ri de verdade.
- É sério! Me conta depois se lá dentro tem mesmo um lugar supersecreto onde celebridades dão festas e coisas do tipo? Teve uma das Jenners que fez o aniversário aí. Uau! Uma das Jenners. Você já foi muito próximo delas. É bizarro parar pra pensar que elas estão mais próximas a mim do que já estiveram antes. – Ela diz, engatando uma frase na outra, cada vez mais animada que antes.
- Bem... - Justin diz, sorrindo, e parece olhar para si mesmo antes de continuar com a frase. - O Justin Bieber está sentado no banco do carona do seu carro.
- Eu nunca vou me acostumar com isso. - Sadie sorrindo abertamente, e Justin faz uma pausa antes de prosseguir com a conversa, olhando para o lado de fora.
- Podemos vir aqui um dia, se você quiser. Sei lá, só para aproveitar. – Bieber aponta para a fachada do The Nice Guy, e Sadie balança a cabeça, como se estivesse considerando.
- Eu não sei. Tipo, é trendy, mas não acho que seja o nosso tipo de... Passeio. – Ela comenta, demorando um pouco demais para soltar a última palavra.
- Passeio? – Justin faz uma careta, e ri em seguida, com a loira o acompanhando. – Quantos anos nós temos? 7?
- Eu não consegui pensar numa palavra melhor! – Ela protesta, e ele sorri, passando a mão pelos cabelos. Ele está bonito, arrumado para sair. O perfume dele preenche o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find You // bieber
FanfictionVocê pode encontrar Sadie Karter em três lugares: na escola, no Twitter ou no hospital. Uma estudante nota A, belieber há 7 anos e com a irmã internada, ela tenta manter as rédeas da vida curtas o suficiente para estar no controle o tempo todo. Pre...