Sadie encarou a mensagem de Melissa mais uma vez, com o link para o suposto exposed dela. Ela não precisava de nenhum algorítimo para saber que pelo menos uma pessoa, de todos os fandoms existentes no planeta Terra, tinha lido o que estava escrito sobre ela ali. E ela nem sabia o que eestava escrito sobre ela ali.
Por um momento, quase sentiu um medo descomunal. Ela sabia que não tinha feito nada de errado no último ano. Mas quando se há um exposed para você na internet, e o seu nome está nos Trending Topics do Twitter, você simplesmente começa a se questionar se não cometeu um dos sete pecados capitais ou então violou um dos direitos humanos, mesmo que sem querer.
De uma forma ou de outra, ela não iria descobrir o que estava escrito sobre si mesma, até que o lesse. Melissa havia feito, e dito que, no fundo, não havia nada demais. Mas Melissa era a melhor amiga dela. E se a melhor amiga dela tivesse ganhado um "exposed" e todo mundo estivesse comentando sobre no Twitter, Sadie também diria que não havia "nada demais", mesmo que fosse apenas para tranquilizá-la momentaneamente. E sabia que Justin e Ryan fariam o mesmo.
Não era um bicho de sete cabeças, certo? Não podia ser.
Karter respirou fundo, e clicou no link. No fundo, ela sabia que esse dia iria chegar.
• • •
Esse é um dos posts mais aguardados do ano. Quem sabe, de toda a história do blog. Mas ele finalmente está aqui(!!!) e eu realmente espero que vocês parem de encher as nossas caixas de mensagens, seja aqui ou em qualquer outra rede social que possuímos conta, pedindo pela verdade sobre a dinâmica Justin Bieber X Sadie Karter.
Então vamos lá. Separem um tempinho, passem um café e venham saber quem realmente é a garota loira das fotos.
A verdade é que esse post não vai prosseguir muito pois... Eu realmente não tenho muitas informações. Eu procurei TODAS as minhas fontes, eu pedi por informações, eu li todos os tweets com o nome dela (vocês conseguem dizer muita coisa sobre alguém que não conhecem, huh?), assim como fui atrás de fontes novas para saber a verdade de tudo isso mas... A minha busca não foi muito longe. Pois é. Eu sinto muito por decepcionar vocês.
Vamos lá para o pouco que eu sei.
O primeiro registro de Karter, relacionado à Justin ou qualquer um da Team Bieber, é da primeira semana de fevereiro de 2017. Na foto, Sadie e Scooter estão em um café, a poucas quadras do hospital Cedars Sinai. Ali, ficou óbvio aonde Justin estava hospitalizado. Foi exatamente por causa dessa foto que os paparazzis passaram a ocupar as redondezas do hospital, que nem urubus. Eles só voltaram para a porta do The Nice Guy depois que Justin saiu do hospital, por volta de março. Porém, nas quatro semanas anteriores a isso, o centro da indústria da música era o Cedars Sinai.
Voltando para Sadie... Entrarei na questão de Justin depois.Ninguém realmente deu muita importância para a garota na época por dois motivos:
1- Ela não era um rosto conhecido por todos (por mais que ela estivesse a poucas quadras de um complexo hospitalar conhecido de Los Angeles, tomando café com o empresário de Justin Bieber, artista pop que estava hospitalizado há um mês).
2- Ninguém realmente imaginou que ela estivesse literalmente ligada ao Bieber. Scooter poderia estar tomando café com qualquer uma (e isso não era mentira. Na época, ela realmente era qualquer uma). Tudo mudou quando ela foi vista, semanas depois, com o Bieber. Ele mesmo. Em carne e osso.
A garota só voltou a chamar atenção cerca de um mês depois, quando nós tivemos candids de Justin Bieber pela primeira vez em dois meses. Eu juro, estava em TODO lugar. Não deu para você viver três dias específicos de março sem ver a cara de Justin Bieber através do parabrisa do carro... de Sadie Karter. Na ocasião (e segundo o Twitter, já que minhas fontes não faziam ideia do que estava acontecendo no momento), os dois voltaram ao Cedars Sinai... E não me perguntem o porque. Eu procuro pelos acontecimentos, mas não invento eles ou sei o porque TUDO acontecesse. Mas eu sei que eles acontecem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find You // bieber
FanfictionVocê pode encontrar Sadie Karter em três lugares: na escola, no Twitter ou no hospital. Uma estudante nota A, belieber há 7 anos e com a irmã internada, ela tenta manter as rédeas da vida curtas o suficiente para estar no controle o tempo todo. Pre...