Era muito mais barulhento do que aparentava ser.
O VMA de 2017 estava acontecendo em Inglewood, na Califórnia. Sadie lembrava que o do ano anterior havia acontecido em Nova York, mas a única coisa que podia se lembrar daquela edição da premiação era de Ariana Grande cantando Side to Side com a Nicki Minaj.
Ainda na van, ela ouviu Scooter pedir pelo acesso a uma das entradas no local, mas não a principal, já que tudo que ele mais queria era passar longe do tapete azul da premiação. Em poucos minutos, Scooter, Allison, Justin, dois guarda costas, Nick Demoura e Ryan Good estavam em uma das áreas mais reservadas da arena.
- Tudo bem? - Braun questionou, assim que bateu a porta do carro. Justin estava exageradamente quieto, Sadie sabia que a situação era tensa.
Era um ambiente novo, barulhento, cheio de pessoas que ele não conhecia, mas todas elas conheciam ele.
- Sim, tudo bem. - Bieber responde, enquanto estala os dedos.
- Eu falei com um dos produtores e consegui um camarim fechado, apenas para nós. Tem certeza que não quer se juntar à plateia?
- As pessoas vão falar comigo e eu vou dizer o que? Sem falar que... Eu nem conheço ninguém aqui. - Drew justifica, mas é óbvio que ele está ansioso.
- É, e depois do post que ele fez ano passado no Instagram, explicando porque ele não gosta de premiações... Vai ser meio contraditório. Algumas pessoas podem questionar, e não queremos ter que dar respostas. - Ryan diz, e Sadie repara que ele está certo. Ela tinha se esquecido completamente daquele ponto. - É melhor que durante a premiação ele esteja no camarim, e passe longe de muitos fotógrafos.
- E não estamos esperando nenhum prêmio esta noite. - Demoura acrescenta.
- Não podemos garantir que nada irá escapar. Há dezenas de olhos, ouvidos e celulares a mais nesta noite. - Allison diz. Era quase como atravessar um campo minado. Usando uma venda, quem sabe.
Assim como Justin, a própria Sadie estava quieta. Era uma situação diferente, um local que ela não conhecia. Ela preferia ser mais audição do que fala aquela noite. Sente Justin apoiar a mão no ombro direito dela, mas sabe que ele está nervoso.
O chefe da segurança da premiação logo chega acompanhado com dois guarda-costas, mas Scooter os dispensa, já que Justin havia trazido os próprios. Em seguida, o grupo é conduzido para um camarim grande, num espaço reservado. O barulho era alto, e eles estavam numa área mais afastada do backstage principal.
O ambiente era um lugar extremamente novo para Justin - e para Sadie. E mil vezes mais glamouroso do que ela podia imaginar, com dezenas de pessoas, luzes, produtores.
- Não se deixe enganar. - Good chamou a atenção dela, assim que percebeu ela observando tudo à sua volta com a maior curiosidade. Os dois caminhavam lado a lado em direção ao camarim, com o resto do grupo logo atrás. - É extremamente tóxico.
- Está falando sério?
Ele dá de ombros, como se estivesse dizendo "mais ou menos".
- Não que as pessoas sejam ruins, mas... É uma premiação. Levar o prêmio para casa significa muita coisa. E então você tem um artista e uma equipe de dez pessoas querendo que ele ganhe. E ao lado, há mais um artista, e outras dez pessoas querendo que ele ganhe. Com o tempo, fica muito desgastante. Eu não julguei quando ele disse que não queria mais ir.
Os dois olham para Justin. Allison está abraçada a ele, sussurrando algo que só o cantor pode ouvir.
- Você acha que seria melhor se ele... Sabe? Dissesse não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find You // bieber
FanfictionVocê pode encontrar Sadie Karter em três lugares: na escola, no Twitter ou no hospital. Uma estudante nota A, belieber há 7 anos e com a irmã internada, ela tenta manter as rédeas da vida curtas o suficiente para estar no controle o tempo todo. Pre...