Prayed for you, look what God has done. - 2 much, Justin Bieber.
- - -
Feliz ano novo.
Nenhum dos 364 (ou 365) dias que procedem ao primeiro dia do ano conseguem repetir a sensação de acordar após uma noite cheia de comidas, bebidas, roupas bonitas e fogos de artifício.
Nem tudo parece certo, e no primeiro dia de 2017, Los Angeles inteira parecia ter começado com o pé esquerdo.
A neblina parecia relutante para se dissipar e deixar o sol consumir a cidade como ele geralmente fazia, dia após dia. E os moradores da cidade dos anjos pareciam todos ter decidido desligar o alarme e ficar na cama mais do que o previsto. Quando Sadie Karter abriu os olhos, a primeira coisa que notou foi o silêncio. A casa estava surpreendentemente silenciosa, quase como se o silêncio emanasse dela mesma. Não que ela não estivesse acostumada. O silêncio parecia uma das poucas coisas frequentes no imóvel nos últimos meses.
Ao checar o smartphone, constatou poucas notificações. Mensagens da melhor amiga reclamando de ter que ir trabalhar no primeiro dia do ano, mensagens da mãe, notificações de redes sociais – portais de notícia do ídolo desejando um bom 2017 a todos – mas nenhum tweet ou post dele. Respirou fundo, então se levantando da cama.
Ela estava atrasada.
Já correndo em direção ao banheiro, tirou a roupa no meio do caminho. Em qualquer outra situação, o frio a incomodaria, mas ela havia feito uma promessa para Rosie: café da manhã no hospital. Era quase uma recompensa por ter estado distante no Réveillon. Desde que Rosie nascera, há 9 anos, era a primeira vez que isso acontecia. E ela não queria quebrar a promessa.
Tomou um banho rápido, se preocupando em não lavar o cabelo loiro, e depois de seca, vestiu jeans, uma blusa de manga de tecido fininho e botas baixas.
Ela desceu as escadas cuidadosamente, não querendo acordar a avó, sabendo que ela dormia no quarto de Rosie, logo ao lado. A avó, Anne, havia passado o Réveillon com Sadie, já que a mãe, Diana, e o padrasto, Anthony, se preocuparam em estar com Rosie no hospital. Havia sido apenas elas duas, assistindo televisão até tarde.
Silenciosamente, Sadie foi até a cozinha, deixando um bilhete grudado na geladeira.
Fui para o hospital. Volto antes do almoço. :)
Em seguida, saiu pela porta da frente tentando não fazer muito barulho, e entrou em seu carro, que estava estacionado em frente à casa, dirigindo até o hospital.
Sadie, num sinal fechado, percebeu que mal havia tempo de checar o telefone enquanto se arrumava para sair. Ao pegar o smartphone, viu a mensagem da mãe, e algumas notificações do Twitter e do Instagram, mas nada demais. Respondeu Diana.
Depois, enquanto voltava a dirigir, se perguntou como Justin havia passado as festas de ano novo. O ídolo, presente na vida dela (mesmo que distante) há pelo menos 7 anos, era alguém presente em seus pensamentos nessa época do ano. Ela sempre se fazia as mesmas perguntas: será que ele está bem? Está feliz? As festas de final de ano foram legais? Coisas do tipo. Perguntas sem respostas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find You // bieber
FanficVocê pode encontrar Sadie Karter em três lugares: na escola, no Twitter ou no hospital. Uma estudante nota A, belieber há 7 anos e com a irmã internada, ela tenta manter as rédeas da vida curtas o suficiente para estar no controle o tempo todo. Pre...