- julho I;

187 14 14
                                    

- Com a postagem de Junho III (e agora Julho I), estamos literalmente mais próximos do fim do que do ínicio. Mal posso esperar para que vocês vejam o que eu preparei para esta segunda parte da história. Espero que gostem. 

- - - 

Melissa observou a melhor amiga sentada na areia, e quase sentiu seu peito doer.

Fazia 10 dias desde o enterro. Não era tempo suficiente para processar a dor. Sanchez empurra Ryan com o ombro, e quando ele olha para ela, ela balança o cabeça em direção à Sadie, sentada na areia, à alguns metros, sozinha, contemplando o mar.

- Vá falar com ela. – Mel pede, e Ryan balança a cabeça.

- Não.

- Por quê?

- Porque eu não sei fazer esse tipo de coisa. Eu tento ser o legal e o engraçado, mas eu não sei lidar com esse tipo de coisa, com o luto dos outros. Se ela chorar, eu vou chorar também.

- Você é a melhor pessoa para fazer isso agora!

- Mas você é a melhor amiga dela! – Ryan rebate, e os dois percebem que estão discutindo em baixo tom, tentando não chamar a atenção.

- É, mas eu passei a mão na cabeça dela nas últimas duas semanas e ouvi ela chorar. Ela precisa ouvir coisas de alguém que não seja eu.

- E por que não Justin?

- Porque os dois estão conectados pelo emocional. Torna as coisas mais delicadas. E Justin já fez isso. E você não têm sentimentos por ela. – Ryan olha para Melissa, sentindo seu estômago quase embrulhar. Ele sabia que ela tinha razão quando se trava sobre Justin, mas agora quando as coisas eram sobre ele e Sadie... Elas se tornavam complicadas. - É hora de você dizer algo. Vá.

O loiro ainda leva alguns segundos, como se estivesse tomando coragem, e então se levanta da canga de praia e caminha até Sadie, sentando-se ao lado esquerdo dela.

O sol estava de matar, e a brisa marinha estava quente. Era um quatro de julho perfeito, exceto pelo fato de que Sadie não tinha motivos para comemorar. Todos estavam em Escondido, Malibu. Era a mesma praia que eles visitaram, cerca de quatro meses antes. Scooter havia alugado novamente, para o feriado nacional. As últimas 5 semanas não foram fáceis para ninguém ali, e ele sabia que todos precisavam descansar um pouco, por mais difícil que isso fosse. A única diferença é que Melissa estava ali, mas Sadie parecia não estar. Justin havia quase implorado para a loira ir, depois dela passar dias e dias trancada em casa. Ela só aceitou depois que Mel precisou fazer um esforço, também.

A situação era desconfortável. Ele não sabia muito bem como fazer aquilo, e não queria ser bruto demais a ponto de magoar Karter. Ele realmente gostava e se importava com ela.

– Olha, eu sei que não é o que você quer ouvir agora, mas... Não queremos ver assim. Nós realmente nos importamos com você, e a gente entende a sua dor e sabemos que você precisa ter o seu tempo. Mas queremos que você saiba que a gente sempre vai estar aqui para você.

Sadie olha para Ryan, quieta. Ela não está brava ou irritada com ele, mas têm dúvidas sobre tudo que ele diz.

- É difícil ver você assim. – Ele confessa, e olha para o mar, tendo medo de olhar no fundo dos olhos dela.

- É difícil? – Ela pergunta, não entendendo aonde ele quer chegar, e Ryan demora mais alguns instantes para responder.

- Eu me questiono... E se as coisas tivessem sido um pouco diferente? E se minha mãe tivesse engravidado dez anos mais tarde? Ele seria alguns anos mais novo do que você é agora...

Find You // bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora