Amor...
No dicionário, existem duas definições para essa palavra, a primeira corresponde à afeição grande para outra pessoa, podendo ou não ser de laços consanguíneos, ou de relações sociais.
A segunda tem relação com uma atração baseada no desejo sexual.
A vida tem um peso diferente para cada pessoa, ações básicas e consideradas corriqueiras para uns, como por exemplo, acordar cedo e frequentar uma escola, ter amigos, ou até mesmo ir a um encontro com alguém especial, para outros se tornam apenas sonhos distantes, assim como escolhas básicas; o que estudar, qual faculdade ingressar ou qual profissão seguir.
Pode parecer besteira, mas às vezes algumas pessoas desejam ter uma vida normal, que a maioria não se dá conta do quão privilegiado é em ter.
Boa parte de nós, apenas existimos, deixamos com que a vida siga seu ciclo natural, como um rio, e nos guie, da melhor forma e para a melhor correnteza, muitas vezes nos damos mal, outras somos considerados sortudos, tudo talvez seja uma questão de ponto de vista, ou não.
Naruto Uzumaki, era assim, um jovem de vinte e dois anos, que não tinha certeza se sua vida era repleta de sorte ou azar.
Na maioria das vezes depositava bom humor como ingrediente principal de todo o seu cotidiano, apesar das duras batalhas que tinha que travar em seu expediente.
Perdeu seus pais, quando ainda era um bebê e desde então foi criado pela tia, Tsunade Senju, e foi por esse motivo que suas escolhas de vida não faziam mais parte dele. Cresceu no meio de uma organização criminosa, da qual a tia, era a líder absoluta no distrito em que moravam, e sobre as rédeas e leis deles vive desde então, sem saber o que é amor, carinho ou afeto.
O maior ensinamento que aprenderá com os Senjus, foi o valor humano lealdade, o que para eles, não deixa de ser um tipo de afeto, ser leal aos seus, significa muito dentro daquele meio. Ser leal, é o mesmo que ser, dedicado, fiel e sincero. Tudo que uma relação de sucesso se espera, era assim que sua tia o ensinou, desde pequeno.
Trabalhar para a máfia não é tarefa para qualquer um, Naruto passou por árduos treinos, sem dizer que os Senjus não eram pessoas fáceis de se lidar, em especial sua tia Tsunade, que não era má pessoa, mas também não era tão boa assim, metódica e cheia de frustrações, projetava suas expectativas em Naruto, o enxergava como filho e queria o melhor pra ele, mesmo que isso significasse, fazer o mesmo que fizeram com ela, impedir que o garoto fizesse as próprias escolhas.
No fundo Tsunade, admirava o irmão, Minato, pai de Naruto, que fugiu com a namorada, abandonando a organização e indo viver sua vida, uma pena que não pôde aproveitar muito, e morreu em um acidente, nem chegou a conhecer o filho direito, ainda assim o admirava, nunca teve essa coragem de viver seus próprios sonhos, e agora sofria as consequências, a frente de tudo, com toda a responsabilidade em suas costas.
Naruto subia degrau a degrau, dentro daquela organização, e atualmente exercia a função de cobrar as dúvidas.
E era por isso que estava ali, junto de dois companheiros de trabalho, para reaver um débito antigo de Hiashi Hyuuga.
- Em um hospital Naruto? - Isso é cruel até para nós, Gaara falou sério.
- Fazer o que né? - Ele responde dando de ombros. - Qual quarto ele está?
- No 306, terceiro andar - Shikamaru respondeu, o rapaz moreno com os cabelos amarrados em um rabo no alto da cabeça carregava uma cesta de frutas.
- Qual é a das frutas? - Gaara perguntou, enquanto bagunçava um pouco as próprias madeixas ruivas, olhando seu amigo Uzumaki caminhando calmamente à frente dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
isso é amor? - NaruHina
FanfictionO amor pode mudar as pessoas... é o que todos dizem, mas Naruto não tinha certeza de nada, ele nunca tinha amado, não sabia direito como lidar com esse sentimento. Ao ser designado para cobrar a dívida de Hiashi Hyuuga, conheceu sua filha Hinata, e...