Conflitos de sentimentos

54 4 0
                                    

"Dentro de mim, existem dois lobos:
O lobo do ódio e o lobo do amor.
Ambos disputam o poder sobre mim.
E quando me perguntam qual lobo é vencedor, respondo:
O que eu alimento."
Provérbio Indígena

A noite de Hinata foi longa e triste, esperou por uma mensagem ou ligação de Naruto, e não recebeu, isso fez com que seu coração se amargurasse ainda mais e a fizesse acreditar cegamente em tudo que ela viu.

No fundo ela sabia que não deveria agir daquela maneira, precisava dar um crédito a ele, mas como? Como acreditar que ele não era aquele homem cruel, da cena que presenciou? Ele havia lhe dito, que tinha seus princípios.

Tantas perguntas martelavam em sua mente e ela não conseguia pensar nas respostas e nem podia.

Cansada, depois de horas em claro, adormeceu.

****

Naruto acordou algumas horas depois que deu entrada no hospital, estava perdido, sem saber exatamente o que havia acontecido.

Olhou para o canto escuro de seu quarto e notou uma figura feminina, sentada em uma cadeira, era sua tia.

— Você está bem?

— Sim, o que acontece?

— Eu que devo lhe perguntar isso! Que porra você pensa que está fazendo? Surrou um dos nossos? Gaara está inconsciente, sob os cuidados de nossos médicos.

Naruto permaneceu em silêncio, enquanto sua tia falava.

— Espero que você tenha uma explicação plausível para tudo.

— Ele me desafiou, e deu o primeiro soco, eu simplesmente sai de mim desde então e fiz o que fiz.

— Eu já disse que você precisa aprender a controlar essa sua raiva, Naruto, você se parece tanto com sua mãe.

— Não fala dela, por favor.

— Não estou dizendo por mal, mas sua mãe era exatamente como você, perdia a cabeça fácil.

Naruto abaixou o olhar e chorou pensando, se sua mãe estivesse viva, com toda certeza o entenderia.

— Olha moleque, se recomponha, levante-se e pegue suas coisas, vamos embora daqui.

Tsunade saiu do quarto, e Naruto logo levantou, arrumou-se e também saiu.

Ao chegar em casa, procurou por seu celular, percebeu que durante a confusão havia perdido, foi até o quarto de Sakura. Mas não a encontrou, queria enviar uma mensagem para Hinata, se desculpando por não ter ido vê-la, mas naquela noite não conseguiu.

Cansado e dopado por conta dos remédios, logo dormiu, acordando apenas na manhã seguinte.

Ao abrir os olhos, sentiu sua cabeça doer, levantou com esforço procurando por algum analgésico, tomou e em seguida buscou por seu celular.

Precisava ligar pra Hinata e explicar tudo que havia acontecido.

*****

Hinata acordou desanimada, se arrumou como pode e saiu para o trabalho sem comer nada, não sentia fome com toda a tristeza que tinha dentro do peito.

Virou a esquina, na rua da quitanda onde viu Naruto ontem e sentiu seu coração se apertar, ao lembrar de toda a cena que assistiu.

Seria possível que Naruto fosse um mentiroso mesmo? Tudo que havia vivido com ele foi real, não parecia ter sido falso.

Grossas lágrimas escorreram em seu rosto, elas as limpou com as costas da mão e voltou a andar.

— Você viu o que o Uzumaki fez? Ele estava muito diferente ontem mesmo! Nem parecia o mesmo.

isso é amor? - NaruHina Onde histórias criam vida. Descubra agora