Sorte e azar

71 7 2
                                    

Nunca espere demais, da sorte ou dos outros, no fim não há quem não decepcione você.

Provérbio Chinês

Ao entrar em casa, Hinata abaixou seu olhar para a mesa da cozinha, precisamente o que havia ali em cima, o contrato que ela esqueceu de levar no encontro e a planilha que Naruto tinha lhe dado.

Mordeu os lábios, e bateu com a mão espalmada na própria testa, como podia ser tão esquecida?

Talvez o fato de ter saído sem olhar pra trás, pois já estava um pouco atrasada para encontrar o rapaz, ou porque tinha se preocupado de maneira excessiva com sua aparência, pela primeira vez, em muito tempo.

Sentou na cadeira e olhou atenciosa para os dois papéis, no próximo encontro levaria aquele contrato, quanto a planilha, sorriu ao ver o desenho de Naruto descabelado, levantou-se indo até o seu guarda roupas, procurou em uma das gavetas um estojo antigo com lápis coloridos, quando achou, sorriu satisfeita encarando-o e voltou para a mesa, cuidadosamente pintou dois quadrados de cores diferentes.

Suspirou satisfeita quando terminou, levantou novamente, deixando tudo em cima da mesa e foi para o quarto, deitou na cama, sentindo uma adolescente.

Por mais que soubesse o quanto era perigoso aqueles sentimentos que insistiam em mostrar-se em seus pensamentos, sabia o quanto era difícil ignorar, dois encontros, com um homem gentil, que estava respeitando-a.

Sabia que podia estar confundindo suas próprias emoções, por estar carente e fragilizada, e tinha plena consciência do perigo que essa desordem de sensações poderia lhe causar.

Mas por um momento sentia que estava indo bem, apesar de toda a situação ferrada que se encontrava, seu pai ainda estava no hospital, suas dúvidas ainda estavam lá, mas agora tinha um novo emprego, e alguém pra trocar meia dúzia de palavras, mesmo que os encontros fossem supostamente falsos.

Fechou os olhos, lembrando da risada escandalosa de Naruto, ele não tinha medo de ser ele mesmo, e de como comia todo desajeitado, se esforçando pra parecer alguém com alguma classe. Ele parecia um garoto, tentando provar pro mundo que era um homem, por que tinha se envolvido com pessoas tão perigosas?

Adormeceu rápido sem se dar conta, envolvida nesses pensamentos.

**

Naruto assim que atravessou a porta da casa de sua tia, foi pego de surpresa pela figura feminina da mais velha o esperando sentada em uma cadeira, próxima ao hall de entrada.

— Até que enfim chegou!

Ele levou um leve susto, a penumbra não lhe permitia enxergar o rosto da mulher, mas conhecia perfeitamente sua voz, para dizer que ela estava um pouco exausta e brava.

— Me assustou!

— Desculpe, não foi minha intenção —  se levantou e começou a caminhar em silêncio, Naruto a seguiu, não era preciso que ela pedisse.

Entraram no escritório de Tsunade, que ascendeu as luzes, o Uzumaki notou o olhar cansado em sua face.

— Sakura está aprontando!

Naruto sabia que nada. Absolutamente nada, ficava pra sempre escondido dos olhos e ouvidos da Senju, sentou na cadeira e passou as mãos no rosto.

— Coloquei dois caras pra segui-la, mas a danada é mais esperta do que eu pensava, ainda não consegui descobrir com quem ela tá metida, desconfio, mas não tenho certeza.

Ele não sabia o que dizer, tinha os próprios problemas, que se a tia descobrisse estaria enrascado.

— Não vou pedir que se meta nessa história Naruto, pode ficar tranquilo — Tsunade pode ouvir o soltar de ar aliviado saindo da boca do loiro — Estou só desabafando e também te dando um recado, não seja tolo de pensar em me enganar, se quer ajudar aquela garota, por mim tudo bem, mas que isso não interfira nos meus negócios. Eu não aceito qualquer uma na família, por tanto não se iluda.

isso é amor? - NaruHina Onde histórias criam vida. Descubra agora