Se tiveres paciência em um momento de raiva, cem dias de pesar evitarás.
Provérbio Chinês
Sakura andava de um lado para o outro dentro do pequeno quarto de hotel que estava com Sasuke, ansiosa por um encomenda que chegaria a qualquer momento. Os pés da garota pisavam firme no assoalho desgastado, o rangido estridente em meio ao silêncio perturbador que havia no cômodo. Os pensamentos da garota ainda estavam confusos, finalmente havia tido coragem de dar o primeiro passo para sair da ditadura que vivia ao lado de sua mãe, havia pensado demais nas consequências e sabia que não eram boas, caso a dona Tsunade resolvesse seguir seus rastros. Sentia uma confusão de emoções dentro de si, medo, angústia, esperança, alegria, era um emaranhado de sentimentos, que a deixava apreensiva. Mas agora não tinha mais porque voltar atrás, era torcer pra que tudo desse certo, e ela e Sasuke fossem felizes.
O Uchiha a olhava, tão nervoso e ansioso quanto a namorada, tinha desligado seu celular antes mesmo de chegar até ela, temia ser seguido de alguma forma. Provavelmente em seu aparelho teria inúmeras chamadas perdidas de seu chefe, mas isso não era algo que ele queria se preocupar no momento, sua maior preocupação estava bem ali, diante de seus olhos, com cerca de 1 metro e 60 de altura, cabelos pintados de rosa e vestindo calças justas, coturno e jaqueta de couro. Sakura, sem dúvidas era a maior de suas preocupações, sonhava em poder dar para ela a vida tranquila que tanto queria. Mesmo sabendo que seria difícil, tinha certeza que tentar valeria muito a pena.
Sasuke se apaixonou por ela assim que a viu. As memórias desse dia ainda eram recentes em sua mente, mesmo já tendo passado alguns anos, pra ser mais preciso três, tinha saído de um expediente, onde o dia havia sido cansativo, parou em um bar longe da delegacia, pois não queria conversar sobre trabalho ou ver algum policial, precisava espairecer.
Entrou no local, um bar onde uma banda tocava no palco rock dos anos 80, ele adorava esse tipo de música, sentou em um banco no balcão e pediu uma cerveja, enquanto apreciava a melodia. Foi quando ela apareceu, dentro de um vestido vermelho, jaqueta jeans e uma bota de cano curto, os cabelos rosas presos em um coque no alto da cabeça.
Parecia cena de filme, amor à primeira vista, assim que seus olhos cruzaram com o dela, sentiu uma corrente elétrica percorrer seu corpo.
Ela sentou no banco ao lado dele e puxou assunto.
No início Sakura era como um sonho, apesar de não entender os motivos de seus encontros, eram sempre as escondidas, a verdade veio à tona no quinto encontro dos dois, quando minutos antes dele sair da delegacia, foi bombardeado com a informação de que ela era uma princesa da máfia Senju.
Uma foto de Sakura, ao lado de Naruto, rolava pela delegacia. Os herdeiros de Tsunade. Aquela informação o atingiu em cheio, parecendo que tinha levado um golpe forte em seu estômago.
Atordoado seguiu até a namorada querendo explicações, estava decidido a terminar o relacionamento que estava bem no início ainda. Mas por fim, não conseguiu entender o lado de Sakura e se resolveram, estavam apaixonados.
Fugir com ela, com certeza era a maior loucura que ele faria em toda a sua vida. Não queria pensar muito nisso, pois sabia das possibilidades de ser um grande fracasso, sua cabeça estava a ponto de explodir.
Quanto tempo mais os dois tinham, até serem descobertos ou pela mãe dela, ou pela polícia de Pequim?
O som do salto da bota dela batendo no chão de madeira entrava em sua mente, o deixando desconcertado e ainda mais ansioso.
Ouviram batidas na porta e ele levantou as pressas puxando seu instrumento de trabalho da cintura e empunhando, colocou-se em um canto estratégico, enquanto ela foi até a porta e espiou pelo olho mágico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
isso é amor? - NaruHina
FanfictionO amor pode mudar as pessoas... é o que todos dizem, mas Naruto não tinha certeza de nada, ele nunca tinha amado, não sabia direito como lidar com esse sentimento. Ao ser designado para cobrar a dívida de Hiashi Hyuuga, conheceu sua filha Hinata, e...