Julgamentos injustos

58 6 4
                                    

"O julgamento injusto se dá, quando apenas acreditamos veemente no que nossos olhos vêem, no que nossos ouvidos escutam. Não damos chance da outra parte se explicar. Por instantes esquecemos, que também sofremos por sermos julgados de forma precipitada e injusta.
Aprender a olhar o outro ser humano e não criar expectativas e julgamentos acerca dele, é tarefa árdua."

Acordar ao lado de Naruto era algo que Hinata nem imaginava como seria, mas ao final foi bom, a noite com ele foi mágica, fantástica.

Levantou pé ante pé, para não acordá-lo, colocou água na cafeteira e foi tomar um banho.

Naruto ouviu o chuveiro ligar, abriu os olhos e sorriu, ao constatar que não havia sonhado, estava de fato ainda na casa da Hyuuga e tudo que tinham vivido na noite anterior, realmente havia acontecido.

Seu coração estava radiante, quando pensou em se levantar, ouviu seu celular vibrar no bolso de sua calça, esticou o corpo para alcançar e pegou, vendo na tela o nome de sua tia. Mesmo sem vontade atendeu.

- O que você pensa que está fazendo? Dormindo fora assim! Exijo que me avise quando isso for acontecer, não se esqueça que vive sob meu teto, por tanto está sob minhas regras.

Naruto pensou. Responder a mais velha, mas sabia que seria besteira e cacaria encrenca a toa.

- Certo, me desculpe.

- Posso imaginar onde está. Naruto Uzumaki, eu não estou de brincadeira. Ela não é como nós e isso não dará certo. Que droga.

- Tia, por favor, esse assunto novamente. Já sou crescido e posso escolher com quem quero ficar.

- Não falaremos disso por telefone, te liguei porque tenho alguns serviços pra você. Preciso que venha o mais rápido possível para o escritório. Estou te esperando.

A loira desligou o telefone, e Naruto sentou na cama, frustrado com a conversa e com o rumo de sua vida. Tudo estava indo tão bem, a noite tinha sido maravilhosa, o relacionamento dele com a Hyuuga estava dando certo, não entendia os motivos de sua tia se opor a tudo isso, ele estava feliz, muito feliz, por que ela iria contra sua felicidade?

Esses pensamentos foram dissipados ao ver a figura de Hinata, em pé na porta do quarto, ela já estava vestida para o trabalho, com os cabelos molhados.

- Tá tudo bem?

- Tá sim, minha Hime, acordou cedo.

- Sim, tenho hora para entrar, vou apenas secar meus cabelos e já vamos tomar café.

Naruto correu e se levantou, vestindo suas roupas.

- Senta aqui Hime, vou secar para você.

Ela sorriu e achou estranho o gesto, mas aceitou, nunca tinha sido mimada antes, mas era bom.

Após secar os cabelos da Hyuuga, sentaram-se à mesa da cozinha e tomaram um café simples, depois Naruto a acompanhou até o ponto para que ela pegasse o ônibus.

Hinata estava se sentindo nas nuvens, o loiro estava sendo tudo que ela sempre desejou em um relacionamento, mas como nunca em sua vida veio fácil, sabia que aquela relação era boa demais pra ser verdade, temia que algo ruim acontecesse, principalmente pelo trabalho que Naruto exercia.

Ele foi para casa primeiro, onde tomou um banho e depois foi encontrar sua tia. A mais velha o incubiu de diversas tarefas, ele pegou todos os endereços e partiu, entrando em contato com seus dois comparsas, Shikamaru e Gaara.

Os três passaram o dia cobrando as dívidas que Tsunade havia mandado, ao final da tarde. Naruto percebeu que ainda tinham algumas, das quais não deram conta naquele dia, mas ele não queria mais trabalhar, então delegou aos dois rapazes que terminassem o serviço até amanhã a tarde.

isso é amor? - NaruHina Onde histórias criam vida. Descubra agora