"Do amor só temos uma certeza, que ele é inesperado e imprevisível. Quando aparece só temos duas alternativas: aceitá-lo e torcer para que tudo dê certo, ou fugir covardemente, sempre se amargurando com a lembrança do 'se'.
O que teria sido se eu tivesse tentado?"O pedido da garota pegou Naruto de surpresa, por mais que ele tivesse pensado naquela possibilidade, dela cuidar de seus ferimentos e se preocupar verdadeiramente com ele, ainda sim, sentiu sua mente aturdida com a fala dela.
Hinata segurou em uma de suas mãos e o conduziu escada acima, pararam diante da porta da casa dela.
— Tem certeza, Hina? Eu não vim aqui pra te dar trabalho. Eu apenas queria me desculpar, por não ter conseguido te buscar.
— Tenho sim — ela sorriu, o encorajando a aceitar o convite, abriu a porta e os dois entraram.
Naruto, olhou discretamente a residência dela, a garota vivia de maneira mais humilde do que ele supunha.
A Hyuuga, colocou sua bolsa em cima de um móvel, tirou os sapatos, ainda na entrada, ele foi fazer o mesmo, mas ao tentar se abaixar, sentiu suas costelas doerem, gemeu alto.
— Está doendo muito? — Hinata perguntou preocupada, enquanto se ajoelhava aos pés dele e o ajudava com os sapatos.
— Muito, desculpe. — respondeu constrangido, com a atitude solícita da garota.
— Não precisa se desculpar. — falou tranquila, enquanto colocava os sapatos dele, ao lado do dela.
Se levantou, foi até uma das duas cadeiras presentes no cômodo, levou ela para mais perto de Naruto.
— Sente-se, vou pegar a caixa de primeiros socorros.
Sentou-se à frente dele, já se preparando para limpar os ferimentos no rosto do loiro.
Os dois mais próximos, ela sentia seu coração bater descompassado, as mãos trêmulas tentavam a todo custo parecer firmes, enquanto passava o algodão embebido em oxigenada no supercílio do loiro. Ele realmente mexia com ela.
Naruto ao ver a morena mais perto de si, sentiu seu estômago borbulhar, o coração batia tão alto que parecia querer sair pela boca, o cheiro de Hinata era incrível, e era linda.
Fechou os olhos tentando se conter e deixou que ela cuidasse dele, pela primeira vez se sentiu acolhido por alguém após uma briga, sempre que se machuca, um médico da organização que trata dele, nem sua tia, ou Sakura se preocupam tanto. Já estavam calejadas por tanto que ele aprontou na adolescência.
Hinata terminou de limpar e colocar o curativo, sorriu ao ver o loiro de olhos cerrados. Seus olhos percorreram todo o rosto dele, as cicatrizes, a boca, e um pensamento malicioso de beija-lo passou em sua cabeça, antes que fizesse alguma besteira, falou:
— Pronto, agora está tudo limpo.
— Obrigada Hina.
Ela se levantou e foi guardar o material usado, quando voltou sentou novamente diante dele.
— Não me leve a mal, mas por que isso aconteceu? Por que se meteu em uma briga? Por conta do seu trabalho?
— Sim, nem sempre as cobranças são pacatas — respondeu constrangido.
— Mas, como você lida com isso? Nunca pensou em sair desse emprego ou você gosta do que faz? — ela perguntou de maneira inocente, Naruto sorriu, pois tinha certeza que Hinata de fato, não fazia a menor ideia de como era o trabalho dele.
— Não gosto, mas também não desgosto, de qualquer maneira não tenho escolha. Na verdade, Hina, eu até que sou bem pacifista, mas tenho um sério problema de controle de raiva. — o loiro soltou, queria ser verdadeiro, sem esconder quem realmente era dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
isso é amor? - NaruHina
FanfictionO amor pode mudar as pessoas... é o que todos dizem, mas Naruto não tinha certeza de nada, ele nunca tinha amado, não sabia direito como lidar com esse sentimento. Ao ser designado para cobrar a dívida de Hiashi Hyuuga, conheceu sua filha Hinata, e...