"Tudo que faz com que seu coração palpite de maneira mais acelerada, é exatamente o necessário para dar sentido à sua vida. Por tanto, jamais abra mão de algo que faça seu coração saltitar."
Ao descer as escadas, Naruto experimentava uma sensação completamente diferente em sua vida, ainda podia sentir o sabor do beijo da Hyuuga em seus lábios, mas a ideia de não tê-la em seus braços lhe era dolorida.
Talvez ele realmente estivesse ficando louco, como seu amigo Shikamaru tinha falado, gostar de alguém que ele mal conhecia, era de fato uma insensatez de sua parte.
Enquanto caminhava ainda sem rumo, pois não queria voltar para a casa da tia. Pensava em quanto Hinata era delicada e gentil, porque ela havia o afastado de forma repentina, quando parecia ter gostado do beijo, tanto quanto elel?
Foram longos minutos, com os pensamentos dando voltas e mais voltas.
Só conseguiu interrompê-los ao passar por uma rua mais sombria e constatar surpreso que sua irmã estava ali, em um dos cantos escuros, conversando com o policial, do qual sua mãe não poderia sonhar que estavam juntos.
Sakura era ainda mais desmiolada que ele próprio.
— Porra Sakura. Não acredito que é você!
A voz de Naruto soou como um trovão naquele beco. Fazendo tanto a irmã, quanto o policial levarem um leve susto e se afastaram.
— Naruto, mas que droga. O que faz aqui?— a garota levou as mãos no peito, como se pudesse oprimir o medo que sentia naquele momento.
— Eu tô voltando pra casa, mas que merda você tá fazendo se encontrando com esse cara na rua? Não tem amor a sua vida.
— Para de drama, ninguém me pegou.
— Sakura, acorda eu te peguei, vamos pra casa.
— Vai na frente, que eu já vou…
Naruto se afastou, mesmo não querendo, enquanto a irmã olhava fixamente para o homem à sua frente.
— Acho que chegou o nosso fim! — ao dizer isso, abaixou o olhar.
— Poxa Sakura, não queria que as coisas fossem assim…
— Eu também, mas você sabe, estamos em mundos totalmente diferentes… — Sakura diz e se vira, correndo com lágrimas em seus olhos e deixando para trás Sasuke.
Alcança Naruto que a esperava escorado em um poste.
— Ei, por que tá chorando?
— Me deixe, Naruto. Eu só quero ir pra casa.
— Que me deixa o quê Sakura, aquele inútil te magoou?
— Sério, Naruto. Me deixe! Outra hora conversamos.
O loiro acatou o pedido da irmã, ele também tinha suas próprias dores, a noite não estava sendo nada boa para eles.
Dois corações machucados e tristes, vagando pelas ruas.
(...)
Ao chegar em casa, Sakura foi direto para o seu quarto, magoada consigo, havia se apaixonado, mesmo sabendo que o amor entre ela e Sasuke era impossível.
Ela confessou pra Sasuke que largaria tudo, pra ficar com ele, mas teriam que fugir, já Sasuke disse não ser capaz de abandonar nada e se propôs a conversar com Tsunade. Ideia da qual Sakura recusou veemente, pois ambos sofrem com as consequências, que seriam maiores. Sua mãe jamais aceitaria aquela relação, e não havia alternativas para os dois, que não fossem desaparecer do mapa para ficarem juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
isso é amor? - NaruHina
FanfictionO amor pode mudar as pessoas... é o que todos dizem, mas Naruto não tinha certeza de nada, ele nunca tinha amado, não sabia direito como lidar com esse sentimento. Ao ser designado para cobrar a dívida de Hiashi Hyuuga, conheceu sua filha Hinata, e...