As consequências de amar

52 7 2
                                    

Para grandes sentimentos, grandes consequências.
Provérbio Chinês

É doloroso demais a despedida, mesmo que essa seja apenas momentânea, mesmo que seja falsa.

Ao descer as escadas, Naruto sentia algo extremamente dolorido dentro de seu peito, o ar que antes entrava facilmente em seus pulmões, agora pareciam ser pequenas agulhas querendo cortar de maneira nada gentil todos seus órgãos.

Lembrar do sorriso triste, que Hinata tentou disfarçar ao receber a proposta dele, fazia seu peito se dilacerar e seu coração ser partido em pequenos pedaços - o amor realmente não era algo tão fácil de entender e bonito para se viver - mas por quê?

Porque as coisas tinham que ser assim? 

Desejava que tudo fosse diferente, mesmo não conhecendo outra vida, em seus sonhos mais secretos, ultimamente pedia poder viver completamente diferente do que vivia.

Uma chuva torrencial caía das pesadas nuvens cinzas, molhando as roupas do loiro, que parecia não se importar. - talvez o frio fosse o melhor remédio para amenizar toda sua dor interna.

Lágrimas insistiam em rolar por seu rosto e ele nem se importava em limpá-las, dessa vez não queria fingir ser forte, não queria disfarçar seus próprios sentimentos - afinal o coração nunca fala, mas é preciso ouvi-lo para entender. E dessa maneira, ele permitia ouvir suas dores, ouvir o que seu coração sofrido queria dizer.

Será que o amor é algo bom mesmo?

Refletir sobre esse assunto fazia com que sua cabeça doesse e sentisse que estava perdendo suas forças.

Seguiu pelas ruas escuras, trilhando um caminho qualquer, sem direção, tinha apenas uma certeza, não queria voltar para a casa aquela noite.

[...]

Os olhos claros de Hinata, agora refletiam a solidão de sua alma, molhados pelas lágrimas que desciam por seu rosto vermelho.

Não conseguia tirar de sua çabela, que talvez, aquele realmente fosse o fim dos dois.

Porque ele insistiu tanto para ficarem juntos, para acabar com tudo assim? - Não estava sendo dramátiça, estava apenas habituada com suas derrotas.

Porque ela baixou a guarda e permitiu se apaixonar? - Não estava arrependida, de forma alguma, se aquele sentimento não fosse amor, poderia acabar logo e assim o sofrimento iria se esvair.

As relações com sentimentos distorcidos e unilaterais que ambos foram submetidos durante a vida, deixavam aquelas sensações ainda mais intensas. De fato, o amor doía, e doía muito.

Deitou em sua cama, as pernas encolhidas buscavam consolo e conforto para si, abraçou-as e ali sozinha, completamente sozinha no mundo, permitiu chorar ainda mais e liberar toda a angústia que seu peito carregava.

E se? E se isso realmente fosse apenas uma fase? Se fosse igual essa chuva que caia, apenas passageira? Naruto prometeu, afinal, não é mesmo? Deveria confiar nele. Odiava carregar tantas incertezas dentro de si.

As grossas gotas de água batiam com força bruta no telhado de sua casa, o barulho era assustador, instintivamente pensou nele, lá fora sozinho. Seu coração se comprimiu ainda mais.

[...]

Parou em frente a uma pequena pensão, suspirou profundamente e derrotado, sabia que não era o fim, mas temia ser.

Entrou no local, sentiu o corpo todo tremer, foi atendido por um senhor de meia idade, que entregou a ele uma chave.

Naruto subiu as escadas que rangiam a cada degrau que ele avançava, abriu a porta indicada pelo homem e entrou. Um quarto escuro, fétido e gelado, provavelmente o aquecedor não funcionava, mas já tinha dormido em lugares piores que aquele, não estava se importando, nem mesmo com o cheiro de mofo que ardia em suas narinas e o faziam espirrar em constância.

isso é amor? - NaruHina Onde histórias criam vida. Descubra agora