Espero que nosso futuro seja promissor

39 3 0
                                    

"Se você quer saber como foi seu passado, olhe para quem você é hoje. Se quer saber como vai ser seu futuro, olhe para o que está fazendo hoje."
Provérbio Chinês

~ espero que nosso futuro seja promissor ~

Naruto acordou com o canto de um galo ao longe, abriu os olhos confuso, olhou então ao seu redor, lembrando-se de onde estava e da noite anterior.  Um sorriso involuntário surgiu em seu rosto, estava feliz, radiante. Tinha dormido com Hinata, passaram a noite toda conversando e trocando carinhos, nada sexual, porém sentia-se completamente realizado. Estava completamente apaixonado por ela.

Esticou o braço e pegou o seu celular, olhou as horas e puxou o ar profundamente, seu dia estava apenas começando, mas tinha certeza de que não seria nada fácil, devido a mensagem de sua tia, já cedo.

Tia Tsu

"Não dormiu em casa novamente? Acha que aqui virou hotel? Vê quando quer? Só pode estar brincando comigo! Te espero no escritório, antes das 7h."

Fechou os olhos, passando as mãos no rosto.  Suspirou lentamente, tentando espantar pensamentos ruins que insistiam em povoar sua mente exausta.

Virou o corpo e novamente seus lábios se curvaram em um sorriso genuíno, abraçou a garota, beijando levemente sua nuca, Hinata mexeu-se e preguiçosamente.

— Já acordado? — até mesmo a voz rouca e cheia de sono dela, era linda.

— Sim minha princesa, preciso ir embora, tenho reunião daqui a pouco.

Ela abriu os olhos então, piscando lentamente.

— Vou fazer um café pra gente.

— Não precisa minha linda, pode continuar a dormir, é muito cedo, você precisa descansar. Vou passar na padaria e pedir que te tragam o café mais tarde.

— Não…

— Shiii — Ele a cortou beijando os lábios — Durma e aproveite para descansar. Assim que terminar minha reunião venho pra cá.

Hinata assentiu e sorriu, fechando os olhos novamente, estava muito cansada. Não conseguiu dormir desde a notícia da morte do pai, ansiosa, triste e abalada, sua mente não descansava, após a cerimônia do funeral e seu acerto com Naruto, sentiu como se um fardo pesado tivesse saído de seus ombros, finalmente conseguiu relaxar um pouco e permitiu-se dormir.

Não iria trabalhar naquele dia, por tanto ficaria um pouco mais na cama.

O loiro levantou e vestiu suas roupas, beijou novamente a namorada e saiu. Como prometido, passou na padaria e encomendou o café da manhã para ela.

Enquanto caminhava, olhou para o céu  nublado, indicando possibilidades de chuva ao longo do dia, não gostava muito daquele clima, sentia um mau presságio, uma agonia no peito, como se algo ruim fosse acontecer, porém nunca acontecia absolutamente nada diferente em sua vida, em dias assim. É apenas uma impressão ruim mesmo, pensou. Nada ruim vai acontecer!

O loiro estava chateado por deixar Hinata, mas sabia que desobedecer a tia, seria muito pior.

Ao entrar no escritório, não teve sua passagem aceita de imediato, foi barrado por dois seguranças, que fingiam não conhecê-lo.

— A minha tia tá me esperando!

— Aguarde sentado — apontou o banco mais adiante — quando for liberado sua entrada avisaremos.

— Porra, que palhaçada, eu sempre entrei sem precisar esperar.

Mesmo estranhando aquele pequeno detalhe, sentou e aguardou impaciente por longos minutos, até a porta do escritório da mais velha abrir e ser liberado a sua entrada.

isso é amor? - NaruHina Onde histórias criam vida. Descubra agora