O fim de um ciclo e o recomeço de outro

54 4 0
                                    

Uma pedra preciosa não pode ser polida sem atrito. Tampouco você pode ser aperfeiçoado sem provações.
Provérbio Chinês

Abraçados, Naruto sentia o coração da Hinata acelerado, ela chorava em seu ombro sem conseguir dizer uma palavra e ele respeitou esse momento.

Foram segundos que pareciam eternos e dolorosos para ela, até que o médico entrou no quarto, fazendo com que o casal se afastasse prontamente e o encaresse.

Naruto estava confuso, sem saber o que esperar, sem saber se o pai de Hinata estava bem ou mal.

— Eu sinto muito. Tentamos de tudo, mas infelizmente não conseguimos salvá-lo.

Hinata ao ouvir o doutor, se afastou um pouco, sentando seu corpo na cadeira, com a cabeça baixa.

O loiro olhou para ela e sentiu um aperto em seu peito. Não nutria sentimentos pelo Hyuuga a ponto de sofrer com sua morte, porém por ela, estava disposto a tudo e não queria vê-la sofrer. Sabia que naquele momento era inevitável que ela não estivesse frágil e sentindo a dor do luto, então resolveu tomar a frente de toda a situação, mesmo Hinata tendo brigado com ele algumas horas antes.

Ele conversou com o médico e sem pensar preparou tudo para a cerimônia de despedida de Hiashi.

O tempo estava totalmente escuro do lado de fora do hospital, Naruto levou Hinata para casa e pediu que ela tomasse um banho e descansasse um pouco, enquanto ele resolvia todas as burocracias com relação ao pai dela.

Ela aceitou, estava com o pensamento e corpo totalmente alheio aquela situação.

Ao entrar em sua casa, foi direto para o banheiro onde tirou as roupas do corpo, ligou o chuveiro e deixou que a água morna descesse trazendo certo alívio para o momento.

Hinata agora não chorava, seus pensamentos iam além da morte do pai, havia dedicado um bom tempo de sua vida para cuidar dele e agora sentia um vazio imenso consumir sua alma.

Estava oficialmente órfã, não havia mais ninguém com parentesco consanguíneos ao seu lado e aquela sensação era absurdamente triste e vazia, e a deixava totalmente insegura.

Naquele momento, ela sequer conseguia pensar que há muito já estava assim, que era ela quem segurava toda a barra da família formada pelos dois.

Permaneceu ali, com os pensamentos longe, sentindo o corpo aquecer, seu futuro estava totalmente incerto e obscuro.

Naruto após deixar Hinata em sua casa, ligou para Shikamaru e pediu ajuda para o preparo do funeral.

Alugou uma das melhores salas disponíveis e preparou tudo com muito zelo.

A comunidade toda se surpreendeu com a atitude do loiro, mesmo sendo bem visto, por grande parte dos comerciantes, que o conheciam por seu coração mole, não conseguiram imaginar que ele fosse capaz de tal ato, ainda mais tratando de um dos devedores da máfia.

Sendo assim, os comerciantes ajudaram no com os preparativos, quando tudo já estava praticamente pronto, ele foi buscar por Hinata.

— Não sabia que o Uzumaki tinha namorada — um comerciante comentou com o outro, ao ver os dois entrarem.

Hinata vestia-se toda de preto, e apesar da tristeza já não mais chorava, mantinha sua postura enquanto caminhava.

— Eu também não sabia. E ainda mais essa moça, a filha do Hyuuga.

Os buchichos cessaram e deram lugar a uma cerimônia linda, onde todos os erros do falecido, ficaram em segundo plano.

Hinata tinha poucas lembranças boas do pai, boas a ponto de deixá-la feliz.

isso é amor? - NaruHina Onde histórias criam vida. Descubra agora