Jamais se desespere em meio às sombrias aflições da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda.
Provérbio ChinêsA Hyuuga acordou com o som do pequeno despertador analógico ao lado de sua cama tocando, levantou-se sem demora, preparou um café, enquanto trocava de roupa, colocou um pouco do líquido preto na caneca surrada que tanto gostava e tomou.
Seu dia seria longo, sair atrás de emprego nunca é fácil, sentiu seu celular vibrar em cima da mesa, olhou para a tela e viu uma mensagem de Naruto piscando.
Uzumaki (dívida)
Bom dia!
Desejo que seu dia seja incrível.
Respirou fundo, não era como se sentisse obrigada a retribuir aquela mensagem, mas não queria ser mal educada e muito menos confundir as coisas e se iludir, não era idiota, sabia que um cara como ele, da máfia, não ia atrás de alguém com uma proposta como a que fez para ela, sem segundas intenções.
Infelizmente a vida não lhe deu outras circunstâncias, por isso não teve escolha quanto a aceitar, mas se aprofundar naquela relação, eram outros quinhentos, e Hinata não estava disposta a se machucar.
Continuou tomando seu café, olhando para a janela, e o movimento matinal das pessoas de seu bairro.
Por mais que quisesse ignorar a mensagem de Naruto, não conseguia, nunca foi do seu feitio ser assim. Fechou os olhos, pegou o telefone e então digitou:
Hyuuga Hinata
Bom dia. Obrigada, desejo que o seu dia também seja bom.
Naruto ainda estava deitado na cama quando recebeu a mensagem, abriu um sorriso bobo.
Em seguida ouviu batidas em sua porta, era sua tia, pedindo que fosse para a sede, pois tinha um assunto urgente para tratar com ele.
Levantou e se arrumou às pressas, vestindo a primeira roupa que encontrou e saiu rápido, sabia o quanto Tsunade odiava esperar.
Hinata andou a manhã toda, por todas as ruas, entregando seu currículo em vários estabelecimentos e pequenas fábricas.
Seus pés doíam e seu estômago roncava.
Parou um pouco na hora do almoço, quando passou em frente a uma padaria e comprou um rolinho de canela e uma xícara de chá verde.
Sem perceber, seu pensamento vagava pelo encontro da noite anterior.
Assim que terminou de comer, voltou a procura de uma vaga no mercado de trabalho, mas infelizmente, aquele não era seu dia, levou muitos não e nenhum lugar lhe deu esperanças.
Antes do dia terminar, foi visitar seu pai no hospital, conversou por breves minutos com ele. Sentia-se bem ao lado do pai, era toda a familia que ela tinha.
Já tinha resolvido o problema da dívida com os mafiosos, mas com o hospital ainda não.
Foi até a administração e tentou negociar, parcelar ou qualquer coisa do tipo. Ficaram de analisar a situação dela e dar reposta em breve.
Voltou pra casa exausta, física e mentalmente, tomou um banho e sentou na cadeira da cozinha.
Por Deus como estava solitária.
Pegou uma tangerina que havia comprado mais cedo e enquanto descansava, pensava no antigamente, no quando sua vida ainda era boa, ao lado da mãe.
Novamente seu celular vibrou, a tirando do passado, involuntariamente subiu um sorriso em seus lábios ao ver de quem era a mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
isso é amor? - NaruHina
FanfictionO amor pode mudar as pessoas... é o que todos dizem, mas Naruto não tinha certeza de nada, ele nunca tinha amado, não sabia direito como lidar com esse sentimento. Ao ser designado para cobrar a dívida de Hiashi Hyuuga, conheceu sua filha Hinata, e...