A felicidade deve ser cuidada com toda atenção, como se fosse um raio de sol,pois é tão frágil que a sombra de uma borboleta pode interceptar seu brilho.
Provérbio Chinês
Hinata encarava o loiro, sentindo seu peito subir e descer rapidamente, ao mesmo tempo que quase de forma involuntaria, não conseguia se lembrar de como era respirar. A constância de sua frequência respiratória, junto com seus batimentos cardíacos estavam absurdos, a fazendo pensar que ambos podiam parar a qualquer momento.
Puxou o ar mais forte para dentro de seus pulmões e em seguida os soltou tentando se controlar emocionalmente.
Por mais que ela tivesse fantasiado durante a semana toda esse encontro, e pensando em diversas maneiras para dar um fora real no loiro ou aceitar de vez essa condição que os dois se colocaram, nenhuma das vezes, ela pensou que ele se declararia dessa maneira, de forma intensa e sincera.
Naruto a encarava com uma expectativa única, precisa urgente de sua resposta, o Uzumaki sentia faltar o ar em seus pulmões e um medo percorrer suas veias.
— Eu… — a voz dela saiu fraca e finalmente Hinata levantou seu olhar, sentindo suas bochechas queimarem. — eu… não sei o que dizer…
— Por favor, Hina. Eu preciso que você seja honesta consigo mesma e me diga o que sente e se sente algo por mim também. Eu abri meu coração, e a única coisa que espero de você é sinceridade!
— Eu não sei, pra ser honesta, estar em sua companhia me faz bem e feliz, mas eu não sei o que sinto, ao mesmo tempo que aquele beijo foi maravilhoso, temo me envolver com você de maneira romântica, temo estar confundindo tudo e não estou preparada para mais sofrimento.
Naruto olhava para a morena atentamente, reparando em cada detalhe dela, por mais que aquela não fosse a resposta que ele almejava ouvir, estava bom, muito bom pra falar a verdade, apenas o fato de Hinata não ter o dispensado, já era um grande alívio.
— Eu te entendo Hinata. Aliás te entendo perfeitamente, quem em sã consciência iria querer um relacionamento com alguém como eu, envolvido com a Máfia e cheio de problemas. Você me conheceu cobrando uma dívida do seu pai e eu sei o quanto isso é problemático.
A Hyuuga abaixou a cabeça e aspirou o ar profundamente, depois o soltou devagar e olhou para o loiro.
— Talvez esse não seja o maior problema. Aliás, mesmo sendo da máfia, você é a melhor pessoa que conheci até hoje, a única que realmente me estendeu as mãos, e isso conta muito.
— Então me dê uma chance. Por favor. Deixa eu te provar que nós dois juntos podemos dar certo, esquece nossos encontros e todo o resto, eu rasgo o contrato, sua dívida será paga e não falamos mais nisso!
— Naruto, eu agradeço por tudo, mas não sinto que isso seja certo.
— Hina, por favor, vamos tentar. Eu prometo que sou um cara legal. Prometo que vou tentar dar meu máximo pra te fazer feliz.
Ela o encarava quieta, metade de si, queria de fato acreditar que Naruto estava sendo honesto e sincero com ela, e a outra metade temia sofrer ainda mais em sua vida angustiante.
— Vamos dar uma chance, eu gosto de você…
Hinata apenas balançou a cabeça em concordância, o que fez Naruto ficar extremamente confuso, sem saber se ela estava concordando em lhe dar uma chance ou com o que ele tinha acabado de falar.
— Ainda com medo, acho que podemos tentar, devagar, mas quanto a dívida…
— Esquece isso!
O loiro levantou-se de sua cadeira e puxou levemente os braços de Hinata, fazendo-a levantar, agarrou em sua cintura e colou os corpos, podia sentir o hálito mentolado vindo da boca dela e sua respiração pesada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
isso é amor? - NaruHina
FanfictionO amor pode mudar as pessoas... é o que todos dizem, mas Naruto não tinha certeza de nada, ele nunca tinha amado, não sabia direito como lidar com esse sentimento. Ao ser designado para cobrar a dívida de Hiashi Hyuuga, conheceu sua filha Hinata, e...