A confiança em sempre ambígua

43 4 3
                                    

Difícil é ganhar um amigo em uma hora; fácil é ofendê-lo em um minuto.
Provérbio Chinês

Naruto ouviu à palavra noivo sair da boca do cara mais velho a sua frente,  e percebeu que era o único homem além dele naquela sala, isso o fez entrar em pânico, só podia ser uma brincadeira, e por sinal de muito mal gosto, em que século sua tia achava que estavam vivendo, vindo do nada com essa história de casamento por conveniência, para aumentar os negócios e lucros, totalmente sem noção.

Sentiu seu corpo gelar e o ar faltar em seus pulmões, respirava com dificuldade, como pode ser tão idiota e inocente? Era óbvio que essa viagem traria alguma armação por parte da mais velha. Será que havia uma pequena possibilidade de tudo aquilo ser um mal entendido, e ele ter ouvido errado? Torcia pra isso com todas suas forças. 

Entorpecido, não conseguia mais prestar atenção na conversa dos outros dois, sua mente o trapaceava de uma maneira única, apenas via os movimentos dos lábios deles, e as mãos sendo articuladas de maneira exagerada, estava tendo o início de um ataque de pânico, e sabia que precisava se controlar, sua vontade era sair quebrando tudo, socar a cara daquele homem e deixar a tia ali sozinha, com toda a consequência e responsabilidade de seu ato insano, porém mesmo tendo sérios problemas com o controle de sua raiva, sabia que era um burrice agir assim. Precisava ser mais inteligente, pensar com calma. Respirou várias vezes, olhando fixamente para um ponto, controlando sua ansiedade, como era difícil! O peito subia e descia de forma frenética, mas ele tinha que se acalmar, era capaz desse feito, tinha plena certeza disso.

— Ei Naruto, não seja mal educado — sentiu o toque da tia em seus ombros o chacoalhando e retornou a si, ainda sentindo os efeitos daquele pânico em seu corpo — Seu sogro está falando com você. — a loira tinha um semblante sério e demonstrava não estar com paciência para nenhuma gracinha do sobrinho.

Sogro? Sério isso? Que porra de brincadeira de mal gosto estavam fazendo com ele?

— Desculpe, não entendi direito — puxou o ar com força e o soltou lentamente, buscando um resquício de sanidade em sua mente.

Antes que pudessem esclarecer os fatos, Madara se levantou, abrindo os braços e olhando em direção a porta, instintivamente os dois convidados também miraram naquela direção e enxergaram uma mulher um pouco mais velha que Naruto, talvez dois ou três anos.

A jovem elegante, caminhava de forma delicada, com passos precisos, em um gracioso vestido longo em tom azul marinho, com detalhes dourados - inegavelmente era muito bela - seus olhos tinham uma cor linda, acobreada e os cabelos curtos estavam ornamentados com uma flor na cor do vestido, mantinha um sorriso singular no rosto.

Naruto se sentia em um maldito filme da máfia chinesa, ameaçado e sendo obrigada a casar sem amor, que vida de merda. Sentia seu coração saltar de desespero, aquilo era demais para sua cabeça. Onde sua tia queria chegar?

— Que bom que chegou minha amada filha, quero apresentar meus convidados. Essa é Tsunade Senju, sua futura sogra e esse é Naruto Uzumaki, seu noivo.

A mulher esboçou um sorriso mais amplo, no entanto seus olhos demonstravam uma tristeza extrema, qualquer um podia notar, curvou o corpo, os cumprimentando.

— Naruto, essa é Konan, minha querida filha, tua noiva. Por que os dois não vão conversar um pouco a sós? Precisam se conhecer e enquanto isso trato assuntos sérios com a senhorita Senju.  — o homem sugeriu apontando para a varanda mais adiante.

Konan assentiu e caminhou até a grande porta de vidro, abriu-a, antes de sair olhou para Naruto que ainda estava parado em pé, sem conseguir esboçar nenhuma reação.

isso é amor? - NaruHina Onde histórias criam vida. Descubra agora