Prepare-se para o pior

51 4 6
                                    


“Espere o melhor, prepare-se para o pior e aceite o que vier”.
Provérbio Chinês

Naruto estava a caminho do aeroporto ao lado de sua tia, que faria a viagem junto dele, quando recebeu a mensagem incompleta de Hinata.

Aquilo o deixou curioso e ansioso, será que ela tinha ficado chateada? Muitas incertezas passavam em sua mente, o levando a  alto grau de insegurança. Será que seu plano daria certo, e logo os dois estariam juntos?

Seu coração não estava em paz, agitado batia inconstante em seu peito o deixando angustiado, de um modo que nunca tinha ficado. Aprendia mais um pouco sobre o amor, naquele momento: a calmaria nunca seria certeza pra quem realmente desejava senti-lo.

Tsunade observava minimamente o sobrinho, sabia que ele não fazia ideia quanto ao rapto da garota Hyuuga, pois se não estaria esperneando, entretanto ficou curiosa diante da expressão preocupada que ele fez ao olhar o celular. Tinha uma vasta experiência em leitura corporal e sabia dizer com prioridade que Naruto estava aflito.

Talvez seu palpite, de que ele não havia terminado aquele relacionamento estava certo, mas isso ela trataria depois que retornassem da China, agora sua maior preocupação era fazer com que aquela viagem realmente valesse a pena e fosse boa, lucrativa e feliz.

— Que tipo de negócios vamos tratar? — Naruto cortou o silêncio com sua voz grossa e sua tia o olhou.

— Não posso dar detalhes no momento.

— E para qual patamar irei subir?

— O mais alto!

— Tá me dizendo que, de um simples cobrador de dívidas, vou subir pro alto escalão? Assim do nada?

— Não é do nada, Naruto, você sempre faz por merecer, apesar desse coração mole, igualzinho o do seu pai.

Naruto sorriu discretamente, ser comparado agora com seu falecido pai era motivo de orgulho. Seus pensamentos se assemelhavam aos dele, não queria mais aquela vida para si. Desejava viver o amor, a todo custo.

Se fosse em outros tempos, estaria feliz da proposta atual de sua tia, da sua promoção, entretanto elevar seu cargo na organização não enchia mais seus olhos, não significava nada mais para ele, aprendeu da pior forma que, se as coisas não fossem do jeito que Tsunade queria, então não aconteceria, isso parecia justo? Pra quem, além dela? Isso realmente significava cuidar da família? Como sempre ela dizia?

Para Naruto não, se realmente ele pudesse assumir o poder, faria diferente e mudaria algumas dessas regras estúpidas daquela irmandade.

— Você sabe, tanto você, quanto a Sakura herdarão toda a organização, então precisam estar preparados.

— Hum… — murmurou sem interesse naquele assunto, herdar algo que não lhe fazia bem, não era mais seu grande sonho de consumo — Isso parece bom, mas ao mesmo tempo distante, não é mesmo? Pois não desejo que morra tão cedo! — olhava pela janela, enquanto o carro que estavam, buscava por uma vaga no estacionamento do aeroporto.

— Vira essa boca pra lá moleque, não quero morrer e não desejo passar o poder para vocês apenas após minha morte.

Ele sorriu sem graça, enquanto abria a porta do veículo.

Desceram e pegaram as malas seguindo para o saguão principal para fazer check-in, Tsunade se afastou por uns instantes para atender uma ligação, e Naruto aproveitou para tentar ligar para Hinata. Seu coração se apertou ainda mais, ao ouvir a mensagem de que o número estava desligado - será que ela estaria brava, ou algo do tipo?

isso é amor? - NaruHina Onde histórias criam vida. Descubra agora