Não se esqueçam se votar!
Boa leitura!
☀️❤🌻Gulf
Saí da casa do Mew o mais rápido possível. Se eu ficasse só mais um minuto lá ei com certeza ia explodir e acabar com a cara do Mark.
Ele vai dormir na casa o Mew, vão dormir no mesmo quarto... vão passar a noite juntos, e se...
– NÃO! – grito e Otávio freia o carro com tudo.
– Tudo bem senhor Kanawut? – Otávio pergunta me olhando pelo espelho retrovisor.
– Está tudo bem! Desculpa ter lhe assustado, pode continuar o caminho para casa. – falo e Otávio continua o caminho para casa.
Minutos depois
O caminho foi tranquilo e silencioso. Entro em casa e vou direto para meu quarto. Me jogo na cama e fico ali por alguns minutos.
Como eu fala para o pessoal que eu não quero mais fazer essa aposta?
Como eu poso fazer o Mew me olhar com outros olhos?
– Droga! – me levanto da cama e coço a cabeça. – Pq eu não consigo para de pensar nele? Caramba Gulf! Será que é tão difícil você ter um pensamento sem que ele não acabe no Mew? – deito novamente na cama e tento não pensar nele.
Penso em meus pais, mas aí me lembro que o pai do Mew é o advogado deles.
Penso no trabalho que temos que apresentar amanhã, aí lembro que o Mew está no grupo.
Penso em amanhã ir almoçar no meu restaurante preferido, lembro que dá última vez que fui eu levei o Mew.
Penso que semana que vem começa o treino da equipe de futebol. – Até que enfim um assunto que o Mew não esteja envolvido... puta merda, pensei nele de novo.
Me levanto da cama bufando e vou tomar um banho.
Tomo um banho para relaxar, coloco um pijama confortável e vou dormir.
Mew
Gulf saiu de casa tão estranho nem se despediu direito da gente, mas vindo Gulf não me surpreende.
Depois de comermos e conversar um pouco, Chris foi embora ficando só eu e o Mark.
Já passavam das 22h e nada dos meus pais chegarem, eu estava começando a ficar preocupado eles não ficam tanto tempo fora de casa ou quando ficam eles sempre avisam.
– Tudo bem? – Mark me pergunta.
– Tudo... e só que meus pais não demoram tanto tempo pata chegar em casa. – falo preocupado.
– Pq você não liga pra eles? Só pra ver se está tudo bem.
– Ok!
– Eu vou lá na cozinha buscar uma água, tudo bem?
– Fica a vontade. – ele sorri e saí da sala.
Pego meu celular e disco o número do meu pai Kamon mas ele não atende, tento o do meu pai Preecha.
Ligação on
– Pai?
– ... – escuto uma respiração pesada.
– Pai? Está me ouvindo?
– O-oi Mew, estou te ouvindo sim. – ele fala meio ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda chance - GulfMew
FanfictionFINALIZADO Mew e Gulf ambos estudavam juntos desde o jardim de infância, mas nunca foram amigos. Sempre tiveram em hierarquia social diferentes, Gulf sem foi idolatrado pelo seus colegas de turma, já Mew desde criança foi um aluno retraído, pegando...