É só dizer o que você sente!

389 74 51
                                    

Não se esqueçam se votar!
Boa leitura!
☀️❤🌻


Mew

O cinema com o Gulf foi ótimo! Ver ele com medo do filme foi muito engraçado, ainda mais por ele se achar machão. Mas confesso que tinha horas que eu sentia algo formigar dentro de mim, não sou bobo eu sei o que isso significa mas não vou levar pra frente isso.

Gulf já responsável por muitas coisas ruim em minha vida. Não sei se aguentaria ter meu coração partido por ele.

– Está tudo bem? – meu pai Preecha pergunta. – Você está calado desde que entrou no carro. Aconteceu alguma coisa?

– Não é nada! – encosto minha cabeça na janela do carro.

– Eu te conheço Suppasit! Me fala o que aconteceu.

– Eu não sei! Minha vida tá mudando muito rápido, não me sinto pronto para algumas coisas.

– Aconteceu alguma coisa entre você e o Kanawut?

– Não

– Mas você queria que acontecesse alguma coisa?

– Não sei!... pai é possível gostar de alguém do dia pra noite?

– Não sei, mas acho que sim. Pq pergunta?

– Por nada, eu só queria saber.

– Mew, o amor é complicado! Nem sempre a gente entende e quando menos percebemos já estamos completamente apaixonado.

– Mas e se a pessoa já te fez algo ruim? É possível gostar de alguém que já te fez chorar?

– Kanawut já te fez chorar? – ele pergunta sério.

– Não! Eu só estou perguntando. – ele respira fundo.

– É, é possível gostar de alguém mesmo quando essa pessoa já te fez algum mau!

– Será que isso não interfere no relacionamento? – novamente ele respirar fundo.

– Isso depende do casal... eu e o seu pai por exemplo, antes de casarmos tivemos alguns conflitos e eu acabei machucando ele, mas depois de conversamos ele decidiu me perdoar e deixar o passado para trás. Quando você decidi perdoar alguém você tem que está disposto a deixar o passado para trás e isso não é fácil! Requer muita maturidade, felizmente eu e o seu pai conseguimos deixar isso no passado e seguir em frente, mas nem todos conseguem. – concordo com ele é seguimos o caminho em silêncio.

Chegando em casa fui direto para meu quarto, nem dei atenção para o Chopper (me senti mal depois).

Fui tomar um banho e em seguida colocar uma roupa confortável para me deitar.

Me deito na cama e fico pensando no que meu pai disse.

Será que eu consigo ser maduro o suficiente para deixar o passado para trás? Se algum dia eu e o Gulf namoramos eu séria capaz de retribuir?

Com esses pensamentos eu pego no sono.

Acordo como sempre com Chopper arranhando minha porta.

– Nem no final de semana você me dá folga né. – falo abrindo a porta pra ele.

Ele entra correndo no quarto, pego ele no colo e me deito na cama com ele em cima do meu peito.

– Como será que é ser um cachorro? – pergunto pra ele. – Deve ser bom, você tem comida, cama e uma casa, não precisa trabalhar ou estudar.

Segunda chance - GulfMewOnde histórias criam vida. Descubra agora