Se conhecendo melhor.

490 68 75
                                    

Não se esqueçam se votar!
Boa leitura!

☀️❤🌻

Gulf

– Espera, eu preciso respirar. – ele fala sorrindo e ofegante. Saio de cima dele e percebo que estava um pouco animado.

Porra... agora não Gulf,  ele vai ver.

É isso que dá sair de casa sem bater uma... malditos hormônios da adolescência.

Rapidamente coloco minha mochila no meu colo, mas ver ele ofegante, todo desarrumado e com os lábios levemente inchados está me deixando mais excitado.

Preciso sair daqui imediatamente!

– Desculpa. – falo sem graça e saio correndo para o banheiro mais próximo.

Entro no banheiro e me tranco em uma das cabines.

Eu só espero que ele não tenha percebido.

Tento pensar em coisas broxante, mas toda hora a cena dele ofegante vem na minha mente, fico mais duro e começo a me tocar pensando nele.

Porra... como eu vou olhar na cara dele agora?

Limpo toda minha bagunça e saio do banheiro como se nada tivesse acontecido.

Olho meu celular e tem mensagens dele.

Mensagens on

– Gulf não precisa se sentir culpado pelo que aconteceu.

– Eu sei que eu pedir pra gente ir com calma, mas eu gosto quando você me beija.

Minutos depois.

– Por favor me responda, eu ainda estou aqui te esperando.

Mais alguns minutos.

– Tivi que sair, estou aqui na cantina com o pessoal. Eles estão perguntando por você.

– Eu já estou indo.

– Está tudo bem?

– Está sim! Não se preocupe.

Mensagens off

Ele realmente é um fofo, mal sabe ele o que eu acabei de fazer.

Sorrio feito um bobo com as mensagens dele todo preocupado comigo.

Vou direto pra cantina onde todos estão sentados. Nessas duas semanas o grupo aumentou, agora Mew e Christopher eram nossos amigos e sentavam com a gente.

Christopher deixou um pouco de pegar no meu pé, ele até que é legal, mas é superprotetor com o Mew e isso me irrita as vezes.

Chego na mesa e estão todos rindo, para estar com esse clima agradável provavelmente o Sam ainda não chegou. Não entendo pq ele sempre tem que falar algo desagradável para o Mew, já tivemos algumas brigas por causa disso, mas ele não está nem aí.

Me sento ao lado do Mew.

– Que bom que resolveu dar as caras Gulfinho, nós estávamos com saudades, principalmente o Mew ele não parava de te mandar mensagem. – Mark fala e o Mew fica vermelho de vergonha.

– Para de provocar ele, Mark. – falo olhando sério pra ele. – E não me chame assim eu odeio esse apelido. – Mark rir.

– Gente eu estava pensando em todos nós sairmos hoje a tarde, o que vocês acham? – fala Blue.

Segunda chance - GulfMewOnde histórias criam vida. Descubra agora