Até que esse último ano pode não ser tão ruim quanto eu pensei.

490 83 16
                                    

Mew

Hoje é o meu primeiro último dia de aula, e pra ser bem sincero eu não estava muito animado, minha vida no colégio nunca foi muito boa então eu não está feliz com as voltas aulas.

Entro correndo na escola tentando fugir de um grupo específico quando sem querer eu esbarro em alguém, quando eu levanto a cabeça sinto meu corpo todo tremer, a pessoa que eu menos queria encontrar agora está na minha frente.

- Eii olha por onde anda imbecil!- ele fala com a voz grossa e a cara fechada, sinto nó se formando na minha garganta.

- Me-me-me desculpa Gu-Gulf.- eu falo tentando fazer o mínimo de contato visual possível.

- Tinha que ser você né Suppasit gaguinho! - ele dá uma risada cínica que me faz arrepiar e não de um jeito bom. - Me diz Mewzinho quando você vai deixar de ser esse garoto estranho hein?? - ele fala tentando olhar nos meusolhosmas eu desvio, não gosto de olhar no rosto dele. - Sabe a gente já está no último ano e você continua o mesmo esquisito de sempre. - ele fala e eu sinto meus olhos lacrimejando não gosto do jeito que ele fala  comigo, ele sempre me faz chorar e eu me odeio por isso. - me diga que você já vai chorar no primeiro dia de aula Mewzinho? Que vergonha!

- Deixa ele Gulf, hoje é só o primeiro dia de aula. - Mark fala, ele e a Blue são os menos piores do grupo, agradeço mentalmente o Mark  por tentar fazer o Gulf parar de me intimidar.

- Tá certo! Como eu sou muito misericordioso eu vou te deixar ir Suppasit. - ele fala se aproximado e agarrando a gola da blusa do meu uniforme, ele nunca me bateu mas não me surpreenderia se ele fizesse isso agora. - Não esbarre em mim novamente tá me ouvindo? - ele fala em um tom intimidador e eu balanço a cabeça em concordância. - Ótimo, agora suma da minha vista! - assim que ele termina de falar eu saio correndo em direção ao banheiro meu único lugar de paz.

Chego ao banheiro e me tranco em uma das cabines, isso me fez lembrar do último dia de aula do ano passado. - Gulf e seu grupo jogaram meu mangá preferido na privada. Eu lembro que estava tão feliz por meu pais terem me dado ele, não era barato um mangá de edição limitada, mas Gulf conseguiu estragar tudo eu fiquei tão triste nesse dia, voltei pra casa tentando não mostrar minha cara choro para meus pais mas não consegui, logo eles perceberam que eu não estava bem e eu menti pra eles dizendo que tinha perdido o mangá e tinha ficado muito triste, eles não brigaram comigo pelo ao contrario eles me levaram na livraria e compram outro pra mim, mas ia sair da minha mesada, eu fiquei um pouco mais feliz depois disso, mas as lembranças daquele dia ia ficar pra sempre em minha cabeça. - escuto o sinal de entrada tocar e saio da cabine e vou em direção à pia para dar uma lavada em meu rosto, depois saio do banheiro e vou para minha sala e sento no mesmo lugar de sempre. - último lugar da primeira fileira. - Nunca tive uma dupla ao meu lado esse ano não seria diferente, ninguém sentou ao meu lado.

Depois de alguns minutos o professor entra na sala com um aluno novo, ele se apresenta para turma e o professor pede para que ele se sente ao meu lado, escuto algumas risadas e abaixo a cabeça.

- Oi. - ele fala se sentando ao meu lado e ou apenas dou um sorriso sem dentes. - Meu nome é Christopher! E o seu?

- Mew Suppasit.

- Prazer em te conhecer Mew! Espero que possamos ser grandes amigos. - Eu estou ficando louco ou ele acabou de falar "amigos" se referindo a mim?
Dou apenas um simples sorriso e volto a prestar atenção na aula.

Depois de algumas aulas era hora do intervalo, saí da sala para ir ao refeitório comprar meu lanche, depois de comprar vou para uma mesa afastada. Vejo Christopher com uma bandeja na mão, ele parece está procurando alguém. - Ele jadeve ter feito algumas amizades por aqui. - Ele para o olhar dele em mim e vem em minha direção.

- Te achei! - ele fala sorrindo. - Pq está sentado tão distante de todos?

- Eu gosto.

- Gosta de ficar sozinho? Estou te atrapalhando?

- Não! Eu quis dizer que eu gosto do lugar é mais tranquilo. - dou um sorriso nervoso.

- Ah, tá! Você estuda aqui a muito tempo?

- Desde o jardim de infância.

- Nossa, então você deve ser amigo de todos. - ele fala empolgado.

- Não é bem assim. - Dou um risada nasal. - Na verdade eu não tenho nem um amigo nessa escola.

- Sério? - concordo com a cabeça. - Então a partir de agora nós vamos ser amigos!

- Tem certeza? As outras pessoas vão te excluir assim que vieram que você é meu amigo.

- Eu não ligo pra isso, fui criado para não me importar com a opinião dos outros. - ele começa a comer seu lanche.

- Christopher?  Pq quer ser meu amigo? Você nem sabe o pq das pessoas não gostarem de mim. - Falo e ele olha sério pra mim.

- Eu vi como aquele garoto falou com você hoje de manhã, ele parece ser um babaca. - ele fala e eu dou uma risada.

- É verdade ele é um babaca, mas todo mundo ama ele nessa escola, então se não quiser ficar igual a mim fique fora do radar dele.

- Eu já disse que não ligo pra isso.

- Ok.

Voltamos a comer e depois que terminamos fomos andando e conversando para sala de aula, ao longo da conversa vimos que eu e ele temos gostos parecidos e ele também gosta de Animes não tanto quanto eu, mas já é um grande começo, também descobri que ele joga o mesmo jogo que eu e já marcamos de ir para minha casa jogar.

O restante das aulas foram tranquilas, logo bateu o sinal da saída e eu e o Christopher fomos juntos até a saída da escola. - Até que esse último ano pode não ser tão ruim quanto eu pensei. -












Mais um capítulo pra vocês. Vou tentar postar um dia sim e outro não, mas não prometo nada.

Antes que me perguntem o Mew só gagueja quando está muito nervoso, ansioso ou sob pressão, ou seja, quando ele e o Gulf interagem. Em relação ao bullying eu vou deixar por isso mesmo não quero deixar tóxico (apesar de achar que está um pouco kkkkk).

É isso o capítulo foi curto só pra mostrar o ponto de vista do Mew e o início da amizade dele e do Christopher. Espero que estejam gostando pq eu tô gostando de escrever (apesar de não escrever bem).

Deixem estrelinhas e comentem, bjs e obrigada por ler!

Segunda chance - GulfMewOnde histórias criam vida. Descubra agora