Festa pt.2

471 74 60
                                    

Não se esqueçam se votar!
Boa leitura!
☀️❤🌻

Autora

Flashback on (madrugada da festa)

Mew estava com Win e Sammy na pista de dança. Win estava abraçado com Mew para que ele não caísse.

- Wiinnn... eu estou com sono. - Mew fala com a voz arrastada e apoiando sua cabeça no ombro dele. - Quero ir pra casa.
- Mew você lembra onde mora? Eu posso te levar. - diz Win.
- Eu moro... em um prédio alto... muito alto.
- Mas você sabe o nome da rua?
- Hummm... deixa eu pensar. - Mew coloca a mão no queixo. - Eu não me lembro... e agora? Como eu vou voltar pra casa, eu nunca mais vou ver meus pais... e o Chopper eu não posso viver sem a minha bolinha pelo... - Mew diz aos prantos e Sammy rir da situação do mais novo.
- Calma a gente vai dar um jeito. - Win faz carinho nas costas do Mew e ele se aconchega mais nos ombros do outro.
- Seu cheiro é tão bom. - Mew diz respirando bem fundo no pescoço de Win.
- Acho que alguém está apaixonado por você Win. - Sammy provoca.
- Quem? - Mew pergunta levantando a cabeça dos ombros do Win.
- Você! - a garota fala.
- Eu não estou apaixonado por ele, eu gosto de outra pessoa.
- E quem é? - Sammy pergunta.
- Ele é o menino mais bonito da turma... o nome dele é Mark. - Mew fala sorrindo sem perceber que tinha pessoas conhecidas ao redor e que ouviram o que ele disse. - Mas ele é hetero então eu não tenho chance.
- Que pena... quem sabe o Win pode mudar isso.
- Você pode fazer ele virar gay? - Mew fala para Win com os olhos arregalados.
- Eu acho que não foi isso que ela quis dizer. - ele fala rindo.
- Ahhhh... - Mew se solta dos braços dele e põe a mão na boca.  - Eu tenho que ir ao banheiro. - Mew sai correndo e Sammy e Win vão atrás dele. Mew entra no banheiro e vomita na privada mas acaba se sujando.
- Win pega uma água pra ele e tenta arrumar um pano limpo. - Win sai e deixa os dois no banheiro. Mew senta no chão e começa a chorar.
- Meus pais vão me matar quando me virem desse jeito. - Sammy se senta ao seu lado e lhe oferece um chiclete. - Obrigado por cuidar de mim. - Mew fala colocando a cabeça nos ombros da garota.
- É obrigação dos mais velhos cuidar dos mais novos. - ela diz fazendo um carinho em seus cabelos. Win chega com a água e uma toalha que ele achou em um armário.
- Me dê suas coisas para eu segurar enquanto você se limpar. - Mew entrega suas coisas pra Sammy. Enquanto se limpava Mew sente uma tontura e vê tudo preto.
- MEU DEUS! - Sammy grita, ela larga o celular e a carteira na pia do banheiro e ajuda Win a segurar Mew.
- Sammy eu acho melhor a gente ir pra casa. - fala Win
- Mas e ele? -
- Vamos levar ele com a gente! Se deixamos ele aqui sabe Deus o que pode acontecer. - Sammy concorda e eles vão pra casa.

Chegando no apartamento Win teve um pouco de dificuldade em carregar Mew. Seu apartamento era o 7° andar e o elevador estava quebrado então ele teve carregar Mew até lá. Ele estava conseguindo mas ao chegar no último lance de escada ele tropeça e Mew cai. A queda não foi muito grande mas fez um estrago. Mew caiu por cima do braço que na hora fez um barulho de osso quebrando.
- Meu Deus Win e agora? - eles entraram em desespero agora eles tinham um desconhecido bêbado e menor de idade, desmaiado e agora com um braço quebrado.

Flashback off

Já havia amanhecido quando eles chegaram ao hospital. Infelizmente Mew ainda estáva  desacordado. Win e Sammy ficaram com ele o tempo todo. O hospital só tinha informação do primeiro nome de Suppasit e a idade dele, então tiveram que acionar as autoridades.

Depois de horas a polícia acha uma queixa de um menor desaparecido e o nome condiz com o nome dado pelo hospital. Rapidamente eles ligam para os pais de Suppasit que vão correndo ao hospital dito pela moça no telefone

Minutos depois Kamon e Preecha chegam ao hospital muito apreensivos, pois a moça do telefone não soube informar o estado do garoto. Eles passam pela recepção, falam o nome do filme e uma enfermeira guia eles até um corredor onde Win e Sammy estavam sentados na frente a uma porta.

Segunda chance - GulfMewOnde histórias criam vida. Descubra agora