Jovem, tire seu título de eleitor!

414 74 29
                                    

GENTE! A fic chegou em 2k de visualizações ahhhhh

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GENTE! A fic chegou em 2k de visualizações ahhhhh... surtei junto com o meu irmão kkkkkkkk... queria agradecer por estarem votando e comentando, muito obrigada de coração!


Não se esqueçam de votar!
Boa leitura!
☀️❤🌻

Gulf

O jantar com o pai do Mew foi estranho e silencioso, Preecha não estava contente com a minha companhia e o sentimento era recíproco, se Kamon não tivesse insistido eu nem viria pra cá.

Depois do jantar eu fui para o quarto do Mew, Chopper ficou me seguindo, acho que ele sente que o ambiente não está muito bom.

Deitado na cama eu começo a relembrar cada segundo do dia.

Será que o Sam fez de propósito?... Eu sei que ele não é a melhor pessoa do mundo, mas ele não teria coragem de matar alguém... né? - relembrando todas as suas atitudes com o Mew eu começo a ficar com muita raiva. - Eu realmente espero que tenha sido sem querer.

Sem a minha permissão o Chopper pula na cama e se deita ao meu lado.

- Eu sei!... não é a mesma coisa sem ele aqui. - falo fazendo carinho nele e pela primeira vez ele não me mordeu ou rosnou.

Depois de alguns minutos eu pego no sono.

De manhã 🌄

Acordo com o Chopper lambendo a minha cara.

- Que isso? - abro os olhos e ele começa a latir, pego o telefone e vejo que ainda são 5h da manhã. - Ahhh... não acredito que você me acordou cedo em pleno domingo. - falo combrindo meu rosto com o lençol. Ele vai até a porta e começa a latir mais e mais arranhando a porta. - Ahhhh mas que merda! O que você quer? - levo um susto quando a porta é aberta, Chopper sai correndo.

- Ele provavelmente está com fome ou quer ir ao banheiro. - Preecha fala sério e eu reviro os olhos. - Já que está acordado, vamos preparar o café da manhã. Escove o dente e desça para me ajudar. - ele sai sem esperar por minha resposta.

- Aff... como Mew aguenta?

Me levanto e vou ao banheiro fazer minha higiene matinal e em seguida vou para cozinha.

O café da manhã já estava pronto, Preecha me serviu e comemos em silêncio, em seguida ajudei ele a lavar a louça.

- Muito obrigado pela ajuda. - ele agradece, eu reviro os olhos e saio da cozinha.

Vou para o quarto do Mew e me deito novamente na cama dele.

Tudo aqui tem o cheiro dele. - solto algumas lágrimas ao lembrar do dia anterior. Abraço o travesseiro e o perfume dele invade meu nariz, fico assim por uns segundos até sentir o meu celular vibrar no meu bolso. - Chamada em grupo. - leio mentalmente.

Segunda chance - GulfMewOnde histórias criam vida. Descubra agora