🔞 Capítulo 22 🔞

799 81 50
                                    

Não se esqueçam de votar!
Boa leitura!
☀️❤🌻


Autora

Mew sai do banheiro e manda mensagem para Christopher e Mark lhe encontrem perto da biblioteca.

– Mew o que foi? Por que está com essa cara? – Christopher pergunta assim que ver Mew.

– Eu e o Gulf brigamos. – Mew fala sem esboçar nem um sentimento. – Mark vai lá com ele, ele deve está precisando de você agora.

– Mas que acontece? Por que brigaram? Vocês estavam tão bem. – Mark fala preocupado.

– Só vai logo, ele vai te contar o que aconteceu. – Mew fala e vai embora.

Mark vai até o banheiro onde Mew disse que Gulf estaria. Ao entrar no banheiro Mark encontra Gulf chorando no chão do banheiro.

– Gulf o que aconteceu? – pergunta assustado ele nunca tinha visto o amigo nesse estado.

– O Mew ele... ele... ele... – Gulf tenta falar mais não consegue.

– Respira e fala devagar. – Gulf respira fundo e engole o choro.

– Ele me viu beijando a prima do Victor.

– A CAROLINA? Pensei que esse encosto já tivesse morrido, nunca mais vi ela te perseguindo.

– Ela mesma.

– Mas pq vocês estavam se beijando? Kanawut eu te avisei mil vezes que essa garota não presta, mas você não me ouviu e agora está aí chorando.

– Dá um tempo! Eu estou sofrendo. – Mark revira os olhos. – Como você sabia que eu estava aqui?

– Mew me mandou aqui, ele disse que você estava precisando de mim. Agora me conta direito essa história.

Gulf como tudo desde o início sem deixar escapar nem um detalhe. Mark acha muito suspeito, pq Carolina estava no vestiário masculino e como ela entrou lá sozinha? Pq Mew apareceu exatamente na hora que eles se beijam? Seria coincidência? Ou armação? E se fosse quem estaria por trás disso?

Os pensamentos de Mark estão a um milhão, estava na cara que isso foi armado, mas antes de investigar, Mark precisava ajudar Mew e Gulf se resolverem.

🕓

As aulas pareciam durar horas, parece que o relógio estava indo mais devagar que o normal. Gulf não prestou atenção em nada do que tinha sido dito, ele só conseguia pensar no Mew, ele de vez enquanto olhava para mesa do namorado, Mew tinha uma expressão tão serena nem parecia que eles tinham brigado e que o relacionamento deles estava por um fio.

O sinal do fim das aulas finalmente toca. Christopher e Mew saíram primeiro.

– O que pretende fazer agora? – Christopher pergunta.

– Não sei! Eu disse pra ele que conversaríamos depois das aulas, mas eu nem sei que falar.

– Posso ser sincero? – Mew concorda. – Eu estou achando essa situação muito estranha, eu sei que o Kanawut é um babaca, mas não acho que ele faria isso com você, ele me parece estar tão apaixonado. Conversar direto com ele e escuta de verdade o que ele tem pra te dizer apartir daí você toma uma decisão.

– Você está certo, eu não posso tomar uma atitude sem ao menos ouvir o lado dele. Eu vou atrás dele. – Mew sai e liga para Gulf para saber onde ele estava.

Mew liga para Gulf e eles marcaram de se encontrar onde normalmente eles se encontravam.

Minutos depois...

Segunda chance - GulfMewOnde histórias criam vida. Descubra agora