Gente, eu queria agradecer por todos o comentários elogiando a história e a mim também, eu fico toda boba vendo que vocês estão gostando. Amos cada um de vocês! Mesmo sem conhecer.
Fiquem com o capítulo de hoje.
Mew
Finalmente depois de cinco anos eu voltei para Tailândia. Voltei porque tive uma proposta de emprego em um estúdio de animação, o salário não é muito bom, mas para um primeiro emprego está ótimo.
Eu me formei em cinema de animação, o meu amor por animes e mangás fez com que eu me apaixonasse por essa área. Durante meu período de faculdade, eu fiz alguns estágios em estúdios famosos da Califórnia, por isso foi tão fácil conseguir um emprego aqui na Tailândia. Meus colegas me acharam burro por trocar a Califórnia onde tem vários estúdios famosos, pela Tailândia onde o mercado ainda está em desenvolvimento e por isso é um pouco difícil de arrumar um emprego e ter sucesso, mas eu não ligo, felizmente parei de me importar com que as pessoas pensam sobre mim.
Quando me mudei para Califórnia, eu tive um choque cultural muito grande, os adolescentes eram diferentes e por ter chegado no meio do ano acabei não fazendo muitos amigos, mas durante a faculdade eu mudei drasticamente. Deixei de ser tímido, mudei meu estilo de roupas, mudei o corte de cabelo, descobri que sei cantar e quase mudo meu curso para música, tive alguns namorados, fiz muitos amigos e fui até considerado uma pessoa popular, quem diria que eu, Mew Suppasit, seria um garoto popular que todos queriam ser amigo, o mundo realmente dá voltas, hoje eu sou uma outra pessoa, mas teve uma coisa que não mudou... o meu amor por ele.
– Pensando no namoradinho da adolescência? – Chloe me provoca.
– É claro que está! Olha a cara de bobo dele. – Joseph entra na provocação.
Chloe e Joseph são meus melhores amigos desde o início da faculdade, eles me irritam bastante, mas eu amo eles. Nós somos como irmãos então e bem comum que a gente brigue e logo em seguida nós estejamos abraçados como se nada tivesse acontecido. A gente mora juntos desde o segundo ano de faculdade e desde então não nos separamos mais. E como o destino sempre junta a gente, eles vão se mudar junto comigo para Bangkok, nos três vamos trabalhar no mesmo estúdio, parece até coisa de filme, três amigos que fazem tudo junto.
– Calem a boca! – falo irritado e eles riem. – Eu estou pensando qual vai ser o primeiro lugar que eu vou levar vocês.
– Aham sei... e você já sabe? – pergunta Chloe.
– Sei o que? – digo confuso, realmente desde que entrei nesse avião eu não consigo parar de pensar nele. Eles riem.
– Deixa pra lá! Eu sei que você não consegue conversar quando está pensando nele. – ela fala rindo.
– Não vejo a hora de vocês se esbarrarem por aí... aiii vai ser tipo coisa de fanfic, depois de anos o casal se reencontra e ficam juntos pra sempre. – Joseph pasa animado e eu reviro os olhos. Desde que contei pra eles sobre o Gulf eles não param de me encher, sempre falam que meu romance parece coisa de filme ou de fanfic.
– Vai ser um pouco difícil esbarrar com ele na rua já que ele é um jogador de futebol profissional e tem milhares de fãs. – falo voltando para realidade.
– Melhor ainda! Um jogador famoso e um desenhista nerd... casal improvável. – Joseph fala.
– Você anda lendo muita fanfic, isso já está começando a afetar seu cérebro. – falo provocando ele.
– Cala boca! Meu cérebro está perfeitamente bem! – ele soca meu ombro e eu devolvo o soco.
– Parem! Vocês estão me apertando! – Chloe fala irritada. Ela estava sentada entre nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda chance - GulfMew
Fiksi PenggemarFINALIZADO Mew e Gulf ambos estudavam juntos desde o jardim de infância, mas nunca foram amigos. Sempre tiveram em hierarquia social diferentes, Gulf sem foi idolatrado pelo seus colegas de turma, já Mew desde criança foi um aluno retraído, pegando...