Gulf
Depois que os meninos foram embora eu fiquei pensando em como eu posso me aproximar do Mew, as únicas coisas que eu sei dele é que ele gosta de animes, ele também gosta de animais mas especificamente cachorros sei disso pq ele tem um Lulu da Pomerânia, também sei que ele ama morangos - ele sempre pede esse suco na hora do lanche. - e ele gosta de música. - sempre veio ele com fones de ouvido e suas mãos batucando no mesmo ritmo da música -
Agora estou aqui na livraria do shopping já sei o que eu vou dar pra ele como um pedido de desculpas.
Vou na seção de mangá e vejo que tem muita opção não sei qual comprar até que eu vejo um mangá com um personagem que eu reconheço, - Já vi Mew usando um tênis desse personagem. - vou até eles e vejo que tem muitas edições não sei qual comprar. -
- Precisa de ajuda? - diz a vendedora se aproximando.
- Eu quero dá um mangá de presente pra uma pessoa mas não sei qual comprar.
- Você sabe de qual mangá essa pessoa gosta?
- Eu já ele usando um tênis com esse personagem aqui. - Falo apontando para o mangá que tem um carinha de chapéu. - Mas eu tô vendo que tem muita edição não sei qual levar.
- Então ele gosta de One Piece . - ela fala dando uma olhada no estoque. - Bom, tem esse aqui que é uma nova edição, chegou hoje agora de tarde ninguém comprou ainda.
- Vou levar esse então! - falo e ela me leva ao caixa para fazer o pagamento. Comprei o mangá e uma embalagem pra presente.Tudo certo, agora vou pra casa jantar e dormir estou ansioso pra ver a reação do Mew quando eu lhe der o presente.
De manhã na escola
Chego mais cedo que o normal na escola, passo pelo portão e vou direto procurar Mew, mas não acho ele então vou pra cantina esperar meus amigos depois eu vou atrás dele.
- Olha só que milagre. - fala Sam se sentando em uma das cadeiras. - O que deu em você pra chegar tão cedo?
- Nada, eu só acordei cedo então resolvi vir logo pra escola.
- Hum. - fala com tom desconfiado, não ia dizer que fiquei ansioso pra dar o presente do Mew.
Depois de uns minutos conversando Sam decide ir pegar algo pra comer, enquanto ele vai eu fico sentado olhando minhas redes sociais é quando eu vejo ele (Mew) entrando com o novato da turma, eles parecem ter se dado bem já que eles conversávam e riam. Eles sentaram em uma mesa distante, fique esperando Mew ficar sozinho mas vi que isso não ia acontecer já que eles estavam conversando bastante, então me levantei, peguei minha mochila e fui em direção a mesa que eles estavam sentados.- Mew. - chamo e ele se vira, mas não fala nada apenas me olha com uma cara de susto, ele ficou pálido parece que viu um fantasma.
- O que você quer? - perguntou Christopher com uma cara nada agradável.
- Eu posso falar com você? - falo olhando pra o Mew, mas novamente ele não fala nada.
- Não, não pode! - fala Christopher em um tom ríspido. - Vamos pra sala Mew! - fala Christopher se levantando e Mew também se levanta.
Eles se levantam e Christopher pega na mão do Mew puxando ele para fora da cantina, eles já estavam no meio do caminho, sem pensar pego na mão dele e puxo pra o meu lado.
- Espera! Eu preciso falar com você. - falo pegando o embrulho dentro da mochila, nessa hora já tinha alguns alunos nos olhando. - Toma! - Falo lhe entregando o presente. - Pra você!
- Pra-pra mim? - ele fala sem acreditar.
- Sim! É um pedido de desculpas pelas coisas que eu fiz e falei pra você, sei que não é nada perto do que você já passou, mas eu realmente estou arrependido, espero que você possa me perdoar e nós possamos virar amigos. - falo com um sorriso sincero.
- Era isso? - Christopher fala com a cara séria, e eu concordo com a cabeça. - Ok, então vamos embora Mew. - Christopher puxa Mew pra fora da cantina.
Olha ao meu redor e vejo que todo mundo está olhando pra mim com cara de interrogação, eu apenas volto a me sentar no mesmo lugar de antes, mas agora todos os amigos estão lá e me olhando incrédulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda chance - GulfMew
FanficFINALIZADO Mew e Gulf ambos estudavam juntos desde o jardim de infância, mas nunca foram amigos. Sempre tiveram em hierarquia social diferentes, Gulf sem foi idolatrado pelo seus colegas de turma, já Mew desde criança foi um aluno retraído, pegando...