Capítulo 19

383 64 40
                                    

Não se esqueçam se votar!
Boa leitura!

☀️❤🌻

Autora

Sam estava furioso pois além de ter perdido Gulf ele estava perdendo seus amigos. Mew era o novo queridinho do grupo, todos viviam em volta dele principalmente o Gulf que não saía de perto dele nem por um minuto.

A raiva de Sam ia sendo alimentada a cada dia, mas o estopim foi quando Gulf quase bateu nele por causa de um comentário que ele tinha feito sobre o Mew. Apartir desse dia Sam teve a certeza que Gulf estava completamente apaixonado pelo Suppasit, e isso não ia ficar assim.

Mew não iria roubar seus amigos e o amor da sua vida tão fácil.

Sam

Meu plano era simples, eu iria contar para o Mew sobre a aposta, mas antes de contar para ele eu precisava de provas e ter a confiança dele.

A parte de ganhar a confiança dele não seria difícil pois ele perdoou o Gulf tão fácil. 

Realmente ele é um idiota.

A parte mais difícil seria fazer o Gulf falar sobre a aposta, já que desde que ele cancelou tudo, nós nunca mais tocamos nesse assunto.

Mas eu já tenho tudo arquitetado e tudo vai voltar como era antes desse moleque roubar toda atenção.

Sábado, dia da competição do Mew.

Agora eu estou aqui nessa bendita competição de natação.

Sério, como o Gulf foi se apaixonar por ele? O Mew é tão... tão nerd e esquisito.

🕓

Depois de horas essa competição finalmente acaba e todos estão felizes pelo Mew ter conseguido o segundo lugar.

– Que tal a gente sair pra comemorar? – Blue sugere.

Era só o que faltava, mas eu tinha que manter a pose se não meu plano iria por água abaixo.

– Eu acho uma boa! – falo e todos me olham surpresos. – Que foi? Ele foi bem e ganhou uma medalha, ele merece uma comemoração! – todos ficaram chocados mas concordaram.

Pelo visto vai ser mais fácil do que eu imaginei.

Fomos em um restaurante simples que servia comida japonesa. Todos estavam animados, fizemos os pedidos e ficamos conversando sobre coisas banais.

Estava tentando ser o mais simpático possível com o Mew, mas às vezes não dava, o garoto é um porre. Me sentei ao lado dele pra pode ter mais abertura com ele e até que estava funcionando.

Ou ele é muito idiota ou é muito inocente.

Nossos pedidos chegaram e começamos a comer.

– O que você está comendo? – Pergundo para o Mew.

– Tempurá – ele fala com a boca cheia.

– Parece delicioso! – minto.

– Você quer um pouco? – ele me oferece e eu aceito.  Sinto o olhar do Gulf queimado sobre mim.

– Está uma delícia! – realmente estava gostoso. – O meu também está uma delícia, quer provar? – ele aceita e lhe dou um pedaço em sua boca.

– Nossa! Isso é muito bom! – ele fala mastigado. – O que é?

– Harumaki de camarão. – na mesma o Gulf olha pra ele.

Segunda chance - GulfMewOnde histórias criam vida. Descubra agora