Capítulo 31

497 69 57
                                    

Mew

Cheguei em casa exausto, meus pés estavam latejando de tanta dor que estava sentindo. Vou direto tomar um banho, ponho apenas uma box e vou me deitar. Sorte minha que hoje era sábado, poderia dormir o dia todo.

Gulf

Estava muito cansado, mas não conseguia dormir. Deitado na cama eu só conseguia como seria o meu encontro com o Mew, ele deixou claro que queria um lugar ótimo e que esse encontro seria um pedido de desculpas por ter agido como um babaca.

Pego meu celular e começo a pesquisar lugares em Bangkok que eu poderia levar ele. Olho uns lugares e nem um desses parece ser o lugar perfeito.

Desligo o celular e deito minha cabeça no travesseiro, fecho os olhos e fico pensando em qual lugar eu posso levar ele. Mew estava diferente eu não sabia o qual era o seu hobby agora.

– Já sei! – tenho uma ideia genial. – Por que não pensei nisso antes! – falo sorrindo para as paredes.

Pego meu celular para ligar pra ele.

Ligação on

– Mew?

– Oi. – ele fala com a voz arrastada. – Por que está me ligando a essa hora? – ele fala meio chateado.

– Desculpa, não queria te acordar. – falo e ele faz um "hum". – Queria saber se quer sair comigo hoje?

– Tem que ser hoje? – ele fala sonolento.

– Depois de hoje a minha agenda vai está lotada... não sei quando vou ter outra folga. – ficamos em silêncio.

– Tudo bem! Que horas? – olho a hora no celular e vejo que são 14h da tarde.

– Agora!

– Agora? – ele fala um pouco alto. – Gulf eu tô de ressaca, vou ter que passar 1kg de maquiagem pra ficar no mínimo apresentável. – ele fala e eu dou uma risada. "Desde quando ele usa maquiagem?" Penso. – Me dá uma hora e eu te ligo.

– Tudo bem! Não precisa exagerar... você é lindo de todo jeito.  – escuto ele ri.

– Se você estivesse aqui não falaria isso!

– Se eu estivesse aí, sua aparência seria a última coisa que estaria pensando.

– É mesmo?... então, em que eu estaria pensando? – ele fala em um tom de voz diferente.

– Em como você sentaria no dia seguinte. – ele ri.

– Quero ver se vou pensar nisso quando você estiver me fodendo. – ele fala e eu me assusto. Nunca tinha ouvido ele falar dessa forma. – Por que ficou calado? Tá imaginando? Não seja tão pervertido! – ele ri. – Já que o gato comeu sua língua, eu vou desligar e me arrumar. Tchau!

– Tchau!

Ligação off

– Que porra foi essa? – levanto um pouco o lençol e vejo uma saliência entre as minhas pernas. – Só uma conversa e eu já fiquei assim... credo.

Vou para o banheiro e tomo um banho bem gelado para relaxar meu corpo, em seguida ponho uma roupa casual e espero Mew me ligar.

Mew

Minha vontade de socar o Gulf era grande. Eu tinha menos de uma hora para me arrumar, depois de uma noite toda bebendo e dançando, além de está cansado o meu rosto estava podre parece que eu não durmo há dias.

Segunda chance - GulfMewOnde histórias criam vida. Descubra agora