Como uma pessoa bondosa que sou, eu voltei para continuar o capítulo.
Obrigado pelos votos e comentários! A fic já está com 3k de visualizações, estou emocionada! Muito obrigada por lerem, fico muito feliz vendo que tem gente que gostando. Love you!
Da última vez que disse que era um capítulo de comemoração a Lu disse que não foi uma boa ideia, então.... esse capítulo não é de comemoração! Kkkkkkkkkkk.... brincadeira Lu.
Depois da ligação Mew ficou pensativo.
– Eu vou embora e nunca mais vou ver ele... talvez seja bom eu por um ponto final em tudo isso. – fala pra si mesmo ele vira para o outro lado da cama e vê o porta retrato com foto dele e do Gulf. – Eu te amo tanto... por que você teve que fazer isso?
🕓
Mew passou a tarde toda dormindo.
De noite Preecha chega em casa exausto, mudar de país era mais complicado do que ele pensava, mas ele conseguiu dar entrada nos papéis e com ajuda de uns conhecidos o processo seria mais rápido, provavelmente na próxima semana eles já teriam tudo pronto.
Kamon por outro lado estava muito preocupado com o filho, ele não sabia se realmente mudar de país seria a melhor opção pra ele nesse momento, mas ele concordou com isso pois ele mesmo não queria que Mew continuasse tendo contato com aquelas pessoas.
– Como ele está? – Preecha pergunta assim que marido no quarto do casal.
– Não saiu do quarto o dia todo, o Chris veio aqui e conversou com ele. – Kamon fala desanimado. – Chris disse que todos da escola já sabem o que aconteceu, parece que alguém espalhou o áudio no fórum do colégio.
– O que há de errado com os adolescentes de hoje? Acham tão divertido machucar outras pessoas. – Preecha fala frustrado. – O que mais me dói é saber que ele sofreu com isso desde criança, me sinto um péssimo pai... falhei na missão de proteja meu filho.
– Eu queria poder discordar... mas realmente falhamos como pais. – Preecha abraça Kamon, eles ficam assim por uns minutos.
– Pais? – Mew chama.
– Oi, tudo bem? – Preecha pergunta indo em direção do filho.
– Não... tá doendo muito. – ele começa a chorar, os dois abraçam ele.
– Vai ficar tudo bem meu amor! – Preecha fala.
– Nós estamos aqui com você. – Kamon fala segurando o choro, ele odiava ver Mew chorando.
– Papai, por que ele fez isso comigo? Ele disse que nunca mais ia me magoar... ele me prometeu! – Mew fala soluçando. Preecha solta uma lágrima.
[N/A: tô com um nó na garganta. Pq eu inventei de escrever uma coisa dessa?]– Ele é um idiota que não sabe o valor que você tem! – Preecha fala. – Nós vamos embora... vamos deixar tudo isso pra trás e iniciar uma nova vida, com novas pessoas.
– Isso! Vamos ser muito felizes lá! – eles continuaram dando carinho para o filho.
🕓
Já estava perto de dar meia noite e Gulf tava uma pilha de nervos, agora que estava caindo a ficha que talvez o Mew nunca mais olhe na sua cara e isso lhe causou um aperto muito grande no seu coração.
– Gulf nos vamos com você! – Mark fala se referindo a ele e o Victor. – Não é seguro ficar na rua esse hora. – Gulf concorda.
– E a Blue? – Gulf pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda chance - GulfMew
FanfictionFINALIZADO Mew e Gulf ambos estudavam juntos desde o jardim de infância, mas nunca foram amigos. Sempre tiveram em hierarquia social diferentes, Gulf sem foi idolatrado pelo seus colegas de turma, já Mew desde criança foi um aluno retraído, pegando...