Capítulo 21

482 69 65
                                    


Não se esqueçam de votar!
Boa leitura!
️️❤🌻

Esse capítulo era pra ter saído ontem como agradecimento, mas não tive tempo de finalizar então vai hoje mesmo kkkk... novamente eu agradeço a todos que estão lendo, votando e comentando, vocês já tem um espaço no meu coração 💖

1 semana depois...

As coisas estavam tranquila para Mew e Gulf, depois da conversa indesejada com uma de suas ex ficantes, Gulf não teve mais aborrecimento, até mesmo Sam estava se completando como um príncipe, pediu desculpas para Mew e lhe comprou um lindo boquê de flores como sinal de seu sincero arrependimento. Claro que Gulf ficou desconfiado, mas deixou pra lá pq Mew estava muito feliz e ele não queria estragar a felicidade do namorado.

Em relação ao namoro, os dois estavam naquela fase da lua de mel, estão sempre grudados um no outro que chega à ser irritante, tanto os amigos como os pais do Mew, já estavam de saco cheio da melação dos dois. Gulf estava indo todos os dias ao hospital visitar Mew e ele não saia de lá até seu namorado pegar no sono.

Kamon estava feliz com a relação dos dois, Gulf era um amor com ele e sempre levava comida para ele quando ia visitar Mew. Já Preecha não estava tão contente assim, ele ainda tinha seus problemas com Kanawut, mas estava tentando não deixar isso afetar o relacionamento do filho.

Agora todos eles estavam no hospital, era o dia da alta do Mew. Gulf está muito feliz por finalmente ver seu namorado longe daqueles aparelhos e agulhas.

– Não vejo a hora de ver o Chopper, estou com tantas saudades dele. – Mew fala animado.

– Ele também sente muito a sua falta, não sai mais da sua cama. – Preecha fala.

Eles estão arrumando a mala do Mew e esperando a médica chegar para liberar o Mew.

– A gente pode parar pra comer no caminho de casa? – Mew fala ansioso.

– É claro que não. Você esqueceu que tem que comer comidas orgânicas até seu corpo estar 100% curado. – Gulf repreende e Mew revira os olhos. – Nem adianta ficar de cara fechada eu mesmo vou fazer questão de que siga direitinho as instruções da médica. – Preecha e Kamon riem da interação dos dois.

– Você é um chato não deixa eu fazer nada, eu tive que ficar deitado nessa cama por uma semana, só me levantei para ir ao banheiro. – Mew fala chateado.

– Eu só quero o seu bem meu Solzinho. – Gulf fala fazendo carinho no rosto do namorado.

– Por favor parem com essa melação. – Kamon fala e o casal rir.

Depois de uns minutos a médica chegou e reforçou os cuidados que Mew deveria ter e orientou sobre o tratamento com o remédio. Gulf ouvia tudo atentamente, ele sabia o quanto o namorado odiava ter que tomar remédio, aprendeu isso na prática, vendo as enfermeiras quase ter que amarrar o Mew para que ele pudesse tomar um comprimido.

Após todas as orientações Mew finalmente teve alta do hospital.

Mew andava feliz e saltitando pelos corredores, Gulf não pode deixar de sorrir ao ver a felicidade do seu namorado. Chegando na parte de fora do hospital Mew respirou bem fundo.

– Tava com saudades desse cheiro de poluição e desse barulho de trânsito. – fala feliz.

– Como você é besta. – Gulf fala rindo.

– Você gosta né? – Mew se aproxima do rosto de Gulf, mas é interrompido pelo seu pai.

– É melhor vocês entrarem no carro. – Preecha fala, Mew revira os olhos e entra no carro.

Segunda chance - GulfMewOnde histórias criam vida. Descubra agora