◇•7•◇

7.8K 571 175
                                    

Capítulo hoje bem grande, e bem recheado. Aproveitem!!

Isso mesmo irmão, pode levar meu cartão também Lucas. ○Pedro.

Peguei o cartão ainda relutante mas, peguei. E lá fomos nós no shopping comprar roupas, pois hoje eu vou ser oficialmente o Fiel do Chefe do Morro.

Por Diabo/Diego

A o baile onde eu assumi o Gabriel comi oficialmente meu Fiel, ocorreu melhor do que imaginava, e pode parecer mentira ele expulsou do baile Verônica e Companhia.

Eu acho que finalmente encontrei a pessoa certa para linha vida. Não me vejo sem ele. Ele é meu, e eu sou dele. Na hora que que anunciei ele como meu fiel, a única coisa que ele me pediu foi, que eu não traisse ele.
Algo que não precisa se preocupar com isso, jamais terei coragem de trair ele.

3 semanas Depois.

Mano faz algumas semanas desde que estamos juntos, eu me sinto o homem mais feliz do mundo.

Ele ajuda Maria em fazer as cosias em casa, ele ajuda algumas pessoas que passam necessidades aqui, e eu o apoio em tudo. Todos no morro o respeitam e o admiram, todos me dão parabéns pois um Fiel que se preocupa com os outros é muito raro de se acontecer.

Até meus capangas falam que arrumei um fiel em milhão, e até eles o respeitam.

Eu posso falar com a boca cheia eu tenho o melhor fiel d todos. E ele será sempre meu.

Uma vez eu cheguei em casa, e o som estava na maiores altura, pensei nossa como a Maria tá feliz, mas assim que me aproximei pude ouvir a música mais nitidamente

"Se ele disse que não te quer, que bagacinho tu é
É mentira, tu foi feita na medida certa
Então abre o olho, mulher, vê quanto cara te quer
E quando tu passa deixa nóis de boca aberta

Mas ela é toda toda, ela é toda toda
Toda top, toda linda, leve e solta
E quer mais que você se exploda
Ela é toda toda, chora muito agora que ela tá em outra"

Eu nunca pensei que nos dias atuais alguém pudesse ouvir ainda essa música. Quando abri a porta e entrai, encontrei um Gabriel catando e dançando com uma vassoura na mão, ao olhar aquilo me deu uma felicidade que o abracei por trás, ele se assustou mas quando ouvi minha voz relaxou.

-Que alegria é essa meu amor?Só por varrer uma casa.

-Que alegria oque Diego, eu só amo essa música ●Biel

-Eu fico pasmo, essa música é tão antiga, e tendo várias novas.

-Eu não me importo se ela é velha ou nova, eu gostando é o que importa.●Biel

-Eu já falei que te amo? Pois eu te amo Biel.

-Eu também te amo Diabo.

Meu coração parou, pela primeira vez depois de semanas, ele falou que ama, eu consegui conquitas sei coração.

Eu prometo Biel Jamais Vou te Fazer Sofrer.

Ele praticamente ouvi essa músicas todos os dias, então eu nomeei como a música dele.

Por Gabriel Vacchiano

Quando eu decidi ajudar os que mais precisavam, eu temia que o Diabo não fosse me apoiar, mas pelo contrário, além de me dá apoio ele me ajuda, eu nunca imaginei que ele teria essa lado.

O Fiel do Chefe do Morro | Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora