Por Gabriel Vacchiano
"Alguns Minutos Antes"
-Você pode criar meu irmãos?
-Como?
-Eu sei que é assim do nada mas... Eu não posso me sustentar, imagina eles, comigo eles irão passar fome, dormi na rua e eu não quero isso. E você pode dá a eles, um lar, uma família, educação, conforto, comida, segurança um futuro, só te peço que cuide dele com amor. E não deixe eles esquecerem que eu sou irmão, e explique o motivo de eu ter deixado eles sob seus cuidados, para que eles não possa me odiar.
Eu fiquei olhando para seus olhos que desciam lágrimas descontroladamente, ele iria abrir mãos dos irmãos, para eles não terem que passar por necessidades. Eu sei que o Enrico vai me matar mais...
-Eu aceito Matheus, mas com uma condição.
-Que condição? Eu estou disposto a qualquer coisa pelo meus irmãos.
-Que você venha mora conosco, e que aceite ser meu filho . O que me diz?
-Mas eu nem sou sua família...
-Isso não importa. Quer saber? Eu já decidi vamos agora, preciso apresentar vocês a família.
"Atualmente"
O olhar de dúvida do Enrico era enorme, mas eu tinha tomado minha decisão, e não iria voltar atrás..
-Eles são meus filhos Enrico.
-COMO!?
-Matheus, Apolo e Athena, bem-vindos a família e a mansão Vacchiano.
E eu juro que irei proteger vocês de todo o mal, dá tudo do bom e do melhor. Após mostrar toda a mansão para eles, e mostrar seus respectivos quartos, avisei que fosse comer na cozinha, que iria levar ambos para comprar roupas no shopping, isso foi a oportunidade perfeita que o Enrico queria.
-Capo você...
-Eu sei o que você vai perguntar, e sim eu tenho certeza dessa decisão. Não me questione sobre isso, a partir de agora eles são meus herdeiros, meus filhos. E você tem uma missão.
-Tudo bem, você sabe o que faz. Qual missão você tem para mim capo?
-Para falar a verdade são duas. A primeira descobrir a localização dos pais deles, eles precisam pagar pelo que fizeram aos meus filhos.
-Entendo até amanhã lhe entrego a localização. E qual seria a outra?
-A segunda é mais difícil. Você tem 72 horas, ou seja, 4 dias para colocar, Athena, Apolo e Mateus como meus filhos, use o que for necessário, você tem livre acesso para fazer o que quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fiel do Chefe do Morro | Livro 1
General Fiction♧Livro Completo♧ Quando dois mundos completamente diferentes se encontram, o que será que vai acontecer? Um garoto desde a sua infância já tinha se destino trilhado. Ele que é a inocência em pessoa. Um homem que, tem um enorme poder, não aceitar se...