♧17♧

4.9K 466 116
                                    

Informo que atualização agora, próxima semana. Ok foram 3 capítulos seguidos.

Mas quem era aquele filha da puta que estava com a mão em volta da sua cintura. Ele me encarava lá de baixo, com sorriso no rosto. Ele estava de volta, e estava de volta para mim. O DJ saiu da onde estava, e foi até ele com o microfone.

-Gabriel, ou Biel, você tem alguma coisa a dizer?|DJ

-Vocês não imaginam o prazer que é poder está de volta

Por Gabriel Vacchiano

Sabe quando todos param e olham para você? É como estou me sentindo agora. Todo baile parou pra me olhar. Era algo que eu queria? Sim. Eu quero que todos saibam que eu voltei, chegou a hora da farinha dela acabar de uma vez por todas.

Eu podia sentir o olhar do Diego em cima de mim, não só dele como também de várias pessoas, mas tinha uma pessoa que eu estava procurando. Verônica. Seu olhar era de surpresa e de ódio direcionados a mim. E eu estava amando aquilo tudo, senti a mão do Enrico em minha cintura, e sua voz em meu ouvido.

-Você nunca me mostrou quem é esse diabo. Mas acho que sei quem é. Eu nunca recebi um olhar assassino tão forte assim. Mas não vou mentir estou adorando fazer ciúmes ao teu ex.|Enrico

-Não se preocupe primo, a festa tá só começando.

Por Diego/Diabo

Ele estava mais lindo do que já era, estava um pouco mudado, mas forte, mas continuava o mesmo, sei corpo agora tinha mais curva, e como eu quero apertar aquele corpo ao meu.

Não sei quem é aquele filha da puta arrombado, que não tira as mãos dele. E o pior ficam cochichando quase se beijando.

-Eu vou matar aquele filha da puta, se não tirar as mão do Gabriel.

-Segura a onda irmão, Biel agora é solteiro. E você de fiel nova, esqueceu? E sem contar que pelo que parece aquele cara ali, tem alguém coisa com ele. Mas vou ser um bom samaritano e vou lá perguntar a ele. Me espera aqui sem fazer merda nehuma.| Pedro

Só concodei com a cabeça. Ele não poderia ter me trocado por esse Playboy de merda, eu sou o homem que ele ama.

Por Pedro

Eu não acredito que estou me prestando a esse papel, Diego filha da puta depois eu te mato, enquanto caminhava Lucas já olhava com julgamento, prevejo que hoje eu durmo no chão por causa do Diego. Não vou ser hipócrita, Biel e esse cara davam um casal da porra, ele toda frágil e pequeno, e o outro alto e forte, que o Diego não ouça meus pensamentos.

-Gabriel! Quem é vivo sempre aparece.

-Oi Capeta. Tudo bem? Não é, mas voltei, para a tristeza de alguns. E você tem cuidado bem do meu amigo?|Gabriel

O Fiel do Chefe do Morro | Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora