-Acordou Diabo? Parabéns, te aguardo lá embaixo para conversarmos. E quanto a você vadia, reze, mais reze porque hoje eu te mostro que não mexe com homem comprometido.
Por Diabo/Diego
Que porra era aquela? O que o fiel do Pedro tem na cabeça? Jogar um balde d'água gelada em mim? Que porra vou ter que comprar um colchão novo. Vadia? O que ele quis dizer com Vadia? Um lado da minha cama afunda.
-Que porra tu tá fazendo aqui caralho? Eu tenho fiel, tem merda na cabeça?
-Que isso Diabo? Esqueceu da nossa noite de ontem?•Verônica
Não pode ser! Eu não transei com ela, transei? Será que foi isso que o Lucas quis dizer? Merda o Gabriel, hoje é o aniversário dele, se ele ver isso vai pensar que eu traí ele.
Mas que porra, minha cabeça tá doendo pra caralho, e o pior, eu não consigo me lembrar de absolutamente nada, da noite anterior.
-Vai porra mete o pé daqui. Eu tenho meu fiel, não preciso de ti não.
-Vai me descartar assim? Porta Diabo e a noite de ontem não significou nada pra você?●Verônica
-Que noite porra!? Eu não lembro de merda nenhuma, e minha cabeça tá doendo que só o caralho.
-Mas Diabo...
-Mas nada caralho. Mete o pé daqui, e vai embora, antes que te meta um tiro na testa.
Por Lucas
Eles estão demorando muito para descer, aqui na sala tem eu, Pedro que tá me olhando temendo o pior, Maria que não para de chorar desde que falei que o Gabriel foi embora, e tem dois capangas.
Eu odeio o Diego como ninguém odeia, mas por incrível que pareça até eu sei que tem armação daquela mulher, Mas não tenho como provar, mas se ela acha que vai sair um pônei está totalmente enganada. Eu não sei como, mas eu acho que o grande diabo tá sendo, feito de trouxa em toda essa história por sinal.
Eles finalmente desceram, Diabo desceu primeiro, e ela logo em seguida, ao chegar na sala ela se dirigiu a saída.
Com apenas meu olhar os capangas seguram ela, impedindo que a mesma fosse embora.-Levem essa marmita, até o centro do morro, não deixem ela fugir, mandem todos os moradores irem até lá, e me esperem, pois hoje vão saber que não se deve mexer com macho casado.
Els saíram arrastando ela aos gritos, Pedro olhava e não falava nada, Maria me olhava com espanto, Diabo me olhava com medo.
-O que teu fiel vai fazer com ela Pedro?●Diabo
-O que eu vou fazer não te interessa. Agora o meu assunto é com o senhor fodão aqui.
-Não tenho tempo pra ficar de lero, tenho que ir procurar Gabriel, hoje é o anive..
-É sobre ele que eu quero falar.
-Como assim?●Diabo
-Vou Resumi. O Beil pegou você na cama com a Verônica, e eu queria muito te matar e falar que você o enganou, mas eu sei que você não assim, e só está sendo enganado.
-Merda! Ele deve ter entendido errado, eu vou lá me explicar para ele.●Diabo
-Isso não será possível mais Diabo !
-Como não? Eu vou na casa agora mesmo e...
-O Gabriel foi embora do Rio, e nem eu sei pra onde...
Por Diabo
Sabe quando tudo para do nada? É como me encontro agora, o meu Biel foi embora assim, foi quando minha mente recordou uma conversa nossa
"-Escute aqui senhor Diabo, se eu sonhar ou imaginar Você de papinho com aquela mulher novamente, eu vou embora sumo, e você nunca mais me vê. Entendeu?●Biel
-Entendi sim meu bebê. Mas você pode fugir pra onde for eu vou atrás de você. Não te falei que você agora me pertence. ○Diego
-Acho bom mesmo.●Biel "
Ele realmente cumpriu o que prometeu, ele realmente foi embora. Não espere muito, sai feito louco, peguei meu rádio e dei uma única ordem.
''-Achem o Gabril ainda hoje, eu quero alguém resposta ainda hoje"
Não importa onde tu tá Gabriel, mas eu vou te achar, você não pode me deixar assim.
Por Lucas
Ele saiu feito louco, mas eu espero muito que possa encontrar o Gabriel, e o traga de volta.
Segui rumo a centro do morro, com o Pedro logo atrás de mim, eu juro eu nunca tive tanto ódio de alguém como eu tô sentindo agora. Ao chegar no centro, a grande parte do moro estava lá sem entender nada, a Verônica continuava ma segurada por os 2 capangas. Eu estava com mochila.
-Bem gente, essa marmita aqui, fez algo que não deveria, ela mecheu com macho casado, e pior, ela enganou o Diabo, e fez o nosso querido Beil ir embora pra outro lugar.
Todos no morro a olhavam com raiva e ódio, todos aqui gostavam e respeitavam o Biel. E ta hora dela ter o dela. Abri minha mochila e tirei uma máquina de cabeça.
-E hoje eu vou ensinar a ela, o seu lugar, e que não mexa com o macho dos outros. E que isso sirva de exemplo para todos.
Eu sou contra e qualquer violência contra a mulher, mas ela pediu, o que ele fez, não faz com ninguém. A cada cabelo que caia da sua cabeça um choro, e uma alegria em mim, quando deixei a cabeça dela totalmente raspada, me abaixei, peguei em seu queixo.
-Que isso sirva de exemplo, não mexa com quem tá quieto, eu não sou o Biel, eu sou o fiel do Capeta, e eu não tenho piedade de ninguém. E como diz minha Aespa "Eu estou no nível acima"
Deixei ela lá aos prantos, e fui em direção ao Pedro, disse ao seu ouvido.
-Vamos pra casa, que eu quero transar!
♡Continua♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fiel do Chefe do Morro | Livro 1
General Fiction♧Livro Completo♧ Quando dois mundos completamente diferentes se encontram, o que será que vai acontecer? Um garoto desde a sua infância já tinha se destino trilhado. Ele que é a inocência em pessoa. Um homem que, tem um enorme poder, não aceitar se...