Mas eu não vou demonstrar fraqueza, eu sou a Fiel do Diabo. E outra, ele não pode me fazer nenhum mal, foi a ordem que aquele otário deixou antes de morrer.
Por Gabriel Vacchiano
No caminho, fui pego novamente, fingindo não saber
Mesmo sabendo que não poderia sair, fui pego novamente
Capturado em uma teia pegajosa
o veneno mortal já se espalhouO veneno que vai se espalhando, a poção viciante
A ameaça que eu temia desaparece agoraApós eu falar em Italiano que os dias delq estavam contando, ela ficou me olhando por alguns minutos, e depois saiu as pressas, sem esperar por ninguém.
-Então quer dizer que é essa a mulher que matou nosso antigo capo? E pensar que 10 anos depois iria fazer a mesma com o filho. |Enrico
-Isso mesmo. Mas tem algo que não tá batendo Enrico.
-Como assim capo?|Enrico
-O nonno, ele quer de qualquer jeito que eu deixe esse assunto de lado. Mas não sei tem algo de estranho por trás disto.
-Você acha que o Nonno tá mentindo, ou escondendo alguma coisa capo?|Enrico
-Se ele tá mentindo eu já não sei. Mas que ele tá escondendo algo, isso eu tenho certeza. Mas por hora não posso falar nada, a não ser investigar silenciosamente.
-Te entendo primo. Vou tá aqui pra te seguir até o inferno se for preciso. |Enrico
Acho que tá hora de ter uma conversa séria com o Nonno.
Mal cheguei no Rio, e acho que vou voltar pra o sul do Brasil, pra esclarecer as coisas antes de fazer a matança. Não sei o que meu avô tá tentando esconder mais de uma coisa eu tenho certeza, irei descontar o quanto antes o que seja.
Por Lucas
Após a Verônica sair na frente sem esperar ninguém, seguimos ela e fomos até o carro, todos completamente em silêncio, ela se encontrava com um olhar vago, como se estivesse com medo de algo. Diabo estava de cara amarrada, bem Pedro ligou o carro e iniciamos nossa volta até o morro.
-Vida porque você não me contou que o Biel era líder dos Vacchiano?|Pedro
-Porque eu não quis. E outra se te fala-se você iria levar de bandeja pra o Diabo. Ou estou errado querido?
- Mas é claro que eu iria falar, pra ele.|Pedro
-Eu tinha o direito de saber, ele é meu.|Diego
-Desde quando o Biel virou objeto pra ser seu? E outra você não tem sua linda e maravilhosa Fiel, o fodona é linda Verônica? Deixe o Biel seguir a vida dele assim como você fez. E outra eu vou fazer questão de arrumar o homem que mereça meu amigo, e der o valor que ele merece.
-Você não tá nem louco de arrumar homem para o meu fiel. Ele é meu, entendeu? Meu.|Diego
-E quem vai me impedir? Você? Não me faca rir, Biel é solteiro faz e fica com quiser. E quanto a você tem fiel. Então Cala a sua boca.
-PAREM DE FALAR DESSE VIADO! EU NAO AGUENTO MAIS! Vocês deveriam morrer, todos os viados devem queimar no inferno. |Verônica
-Você gritou com meu fiel? No meu carro? Quem você pensa que é pra falar assim com o meu Fiel? DESCE DO CARRO AGORA!|Pedro
-No meio da avenida? Tá maluco. Não precisa de tanto Capeta.| Verônica
-Você não me entendeu direito. |ele tirou uma pistola debaixo do banco do motorista|Eu não estou pedindo. Eu tô mandando. DESCE DA PORRA DESSE CARRO AGORO. Ou dou um tiro no meio da tua testa.|Pedro
-Diabo me ajuda aqui. Eu sou sua fiel porra!|Verônica
-Mas o carro é dele, e você mexeu com o fiel dele. Apenas vaza do carro. E outra você nunca foi, e nunca será minha fiel.|Diego
Pedro começou a contar até 3, a assim que ele chegou no 2 ela não pensou 2 vezes, abriu a porta no meio da avenida e pulou do carro, seu corpo rolou um pouco, sua sorte era que a avenida estava vazia, pois se um carro tivesse passado por cima dela, será um demônio a menos no mundo.
Por Verônica Medeiros
Eu odeio o Capeta, eu ódio o viado do Lucas Eu odeio todo mundo. Olha como me encontro. E o Diabo não fez nada para me ajudar.
E porra o que aquele merdinha falou me abalou por um momento, mas ele não pode me tocar por 2 motivos.
Primeiro o otário da antigo capo antes de morrer ordenou que me deixassem viver.
Segundo eu sou filha da Máfia Sánchez, uma máfia mexicana.Não se preocupem minha grande reviravolta está pra acontecer, e não sabem o quanto será maravilhoso rir de vocês, quando estiverem em seus túmulos.
E todos que me fizeram mal vão morrer!
•°•°•°•°Continua •°•°•°•°
Eu sei que o capítulo ficou pequeno, mas aguardem pois teremos derramamento de Sangue.
E outra coisa, faltam só 6 capítulos para o final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fiel do Chefe do Morro | Livro 1
General Fiction♧Livro Completo♧ Quando dois mundos completamente diferentes se encontram, o que será que vai acontecer? Um garoto desde a sua infância já tinha se destino trilhado. Ele que é a inocência em pessoa. Um homem que, tem um enorme poder, não aceitar se...