◇•9•◇

5.8K 517 50
                                    

-Giusto.  E giuro nonno, diventerò il miglior capo che ci sia mai stato.  Lo giuro sulla nostra famiglia e su mio padre.(Tá certo. E eu juro Vovô, eu vou me tornar o melhor Chefe que já existiu. Eu juro por nossa família e por meu pai.)

Não sei o que me espera nessa iniciação, não sei quanto tempo vai durar, mas eu juro que esse Gabriel Vacchiano morre hoje, e junto com ele todos os sentimentos juntos.

°•°•°•°•°•°•°
"Mas você nunca saberá a menos que se coloque no meu lugar
Você nunca saberá minhas cordas emaranhadas
Porque todos veem o querem ver
É mais fácil me julgar do que acreditar em mim"
•°•°•°•°•°•°•

Por Lucas Silva

-Te amo, e um dia eu volto, e te falo tudo.Biel

-Se eu soubesse que ontem era nosso último dia, teria te abraçado tanto. Te amo. Se cuida. E não demore a voltar se não, vou te matar. Te amo bebê. Volta logo...

-Outra coisa, esse meu número não será mais utilizado. Irei trocar de chip, assim que eu trocar te mando mensagem. Te amo. ●Biel

E tudo ficou mudo e sem nenhuma resposta, foi aí que minha ficha caiu, eu não teria mais meu bebê ao meu lado, eu não teria a pessoa que sempre era meu porto seguro, e pessoa que nunca me criticou, julgou, a inocência que eu admirava por ainda existe, uma pessoa que não via maldade em ninguém.

E porra eu nunca tinha encontrado melhor amizade... Quando todos se foram e me deixaram, ele estava lá para me proteger e me acolher e agora....

Agora....

Foi embora, sem me dá o direito de me despedir... As lágrimas em meu rosto rolavam desesperadamente, eu ainda continuava olhando o celular sem acreditar no que havia escutado. Ele realmente foi embora, ei perdi a pessoa mais importante na minha vida, e eu nem conseguir dar um abraço e beijo...

Pedro me olhava assustado, vendo as lágrimas descendo em meu rosto, ele não sabia do motivo no qual me encontrava. Eu não aceitava, ele não pode levar deixar, quem vai me repreender? Quem vai me dar conselhos? As lágrimas ainda rolavam rosto abaixo...

Eu perdi a melhor pessoa que alguém poderia ter na vida.

-Lucas meu amor? O que acontecendo? Por quê você chorando? Me fala, eu não sei como te ajudar.●Pedro/Capeta

-Ele se foi Pedro, ele se foi e me deixou... Eu quero ele de volta.

-Quem foi embora Lucas?

-O Gabriel, ele me deixou. Me diz que isso é um sonho e que vou acordar...

- Isso não pode ser Lucas, o Gabriel ele....

- Ele pegou o seu amigo traindo ele PEDRO!

-O DIEGO? Não, deve ter algo errado, ele jamais seria capaz disto.●Pedro

-Me leva agora Pedro!

-Calma Lucas, me deixa tentar falar com ele primeiro...

- Calma uma porra. Ou você me leva, ou teremos mais 2 pessoas solteiras. Então o que me diz?

Ele pegou em minha mão, subimos em sua moto e fomos rumo a casa do Diabo.

Eu não podia acreditar que aquele filha da puta foi capaz disto, e aquals juras de amor? Eram tudo enganação... Ao chegar am sua mansão, entrei em disparada.

-Menino Lucas você o viu o Menino Gabriel? Ele... ele saiu daqui chorando depois que....●Maria

-Depois que o quê Maria? Quer saber não me interessa? Me traga um balde d'água agora, e eu não brincando.

Com apenas dois minutos ela me trouxe o balde, segui rumo ao quarto do Diabo, Pedro me seguiam logo atrás junto com Maria, Pedro desmontrava medo, ele sabia do que eu era capaz, abri a porta.

Encontro Diabo e Verônica deitados, dormindo, e ambos pelados, peguei o balde e joguei em cima deles, a água estava fria, eles acordaram aos gritos.

-Acordou Diabo? Parabéns, te aguardo embaixo para conversarmos. E quanto a você vadia, reze, mais reze porque hoje eu te mostro que não mexe com homem comprometido.

..Continua...

Eu sei que tá pequeno... mas aproveitem.

FELIZ PÁSCOA 🐇🐰

O Fiel do Chefe do Morro | Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora