Após ele terminar de falar mostraram a imagem, a coxa tinham as iniciais G.V, e mostraram o restante do corpo eu, sou traficante e fiquei em choque, algumas partes queimadas, e outras trituradas.
Por Gabriel Vacchiano
-di nuovo(Mais uam vez)
-Ma mio nipote. Cerca di riposare, hai diversi lividi e tagli sul tuo corpo|VÔ.(Mas meu neto. Tente descansar, você tá com vários hematomas e cortes, em seu corpo.)
-Che cazzo. Sto parlando, ancora una volta, e non costringermi a ripeterlo un'altra volta, nonno. (Que porra. Eu tô falando, mais uma vez, e não me faça repetir mais uma vez,vô.)
-Ok capo. Combattenti corpo a corpo ancora una volta non appena arrivo a tre.(Ok chefe. Lutadores de arma branca, mais uma vez, assim que eu chegar no três.)
E eu dei um sorriso de leve, faz eu acho uns 5 meses que estou treinando para assumir meu posto com Capo. Algo que acontece próximo mês.
Aqui para assumir o posto de Capo tenho que passar por 6 estágios diferentes, alguns eu conseguir de primeira mais outras como essa tá mais difícil. Vou falar de cada um, e tentar explicar ela.
Estágio 1 Emocional
Neste estágio temos que deixar qualquer sentimento que possa nos atrapalhar na hora do julgamento, eu juro para vocês, esse eu passei um mês, pra conseguir passar.
Eu tive que deixar de lado qualquer humanidade ou compaixão que eu tivesse, e eu juro foi horrível, eu passei horas chorando, pensei em desistir várias vezes, mas não iria voltar atrás com minha palavra. Depois de logos dias, passando fome, e vendo que não existe amor neste mudo, com um mês meu estágio foi concluído com sucesso, meu avô ficou abismado, pois ele me falou que meu pai demorou 6 meses pra passar no primeiro estágio.Estágio 2 Tiros
Esse Estágio dava a parecer que eu era profissional, meu instrutor me mostrou apenas uma vez, como fazer a trocar de munição, e o jeito como eu deveria segurar a arma . Tanto eu, quanto eles estavam pasmos, parecia que eu era profissional naquilo, o tiro no boneco foi certeiro, e a troca de munição nem se fala.
Estágio 3 Luta Corporal
Neste tinha que saber lutar corpo a corpo. Nesses foi 2 meses de treino. Mas conseguir me virar. E vencer meus professores.
Estágio 4 Inteligência e Sobre Pressão
Neste tinha que mostrar como minhas escolhas com sabedoria sobre pressão. Não foi fácil, mas quase sempre sempre temos que optar pelo lado mais sensato ou cruel.
Estágio 5 Arma Branca
Pra quem não sabe o que é, é pra quem sabe lutra utilizando facas, eu juro para vocês esse foi o estágio mais difícil.
Eu demorei 3 meses nele.E com isso se concluía os 6 meses de estágios, mas... Ainda faltava o último estágio e talvez o mais difícil eu acho. O último estágio consistia eu saber a minha liderança e crueldade.
E esse estágio seria posto em prova no dia da minha posse. Mas antes me passaram o caso para que eu pudesse estudar, e tomar a decisão correta.
Estágio 6 Liderança e Crueldade.
-Vou falar com você em português. Ok? Vamos lá, se você não me conhece eu sou o novo Capo dos Vacchiano, Novo eu sei que sou, mas sou o pior de todos.|Biel
-Por tudo que é mais sagrado, capo eu juro que não...
-Silêncio. Eu não te autorizei a falar comigo. |Biel|Chiudi quella fottuta bocca adesso!(Fechem a boca dessa porra agora!)
-Si Capo.
Eles pegaram uma mordaça e colocaram na boca do Homem. Meu avô, meu primo e meu tio apenas me olhavam curiosos.
-Vejamos aqui. Bernardo José Da Silva, 38 anos, casado, pai de 3 filhos, faz parte da Máfia Vacchiano a 6 anos. Mas vejamos aqui, que feio. A 4 meses tá querendo vender informações sobre a nossa família, para outras gangues. Bem o antigo capo era uma pessoa bem amável. O que eu não posso dizer o mesmo de mim. Hoje você vai aprender uma lição que não se deve tentar enganar os Vacchiano.
O homem se encontrava de joelhos, com com boca tampada, seus olhos desciam lágrimas, era ótimo sentir o medo das pessoas, essa nova versão minha é mais incrível. Peguei uma faca. Ele tentou correr, meus capangas o seguraram, cheguei perto e comecei a cortar seu corpo.
Primeiro os pulsos, depois os dedos, as orelhas também, a perna, era tão satisfatório ver o sangue escorrendo de sue corpo. Poder ver o seu corpo perdendo a vida aos poucos. Cheguei bem perto de seu ouvido.-Nos vemos no Inferno.
E cortei sua garganta, se fosse o Gabriel de antes teria desmaiado, mas este novo Gabriel era diferente.
-Alcune parti bruciano, altre possono scricchiolare, ma questa coscia lascio il mio Initial G.V|(Algumas partes queimem, outras podem triturar, mas essa coxa deixo a minha Inicial G.V) Biel
Assim eles fizeram, tiraram o corpo SME vida do homem da sala, e então eu fui anunciado como o novo Capo Oficial do Vacchiano, meu avô estava orgulhoso, meu tio também, e col certeza meu pai também estava.
-Allora Capo, che sarà il tuo braccio destro.((Então Capo, quem vai ser seu braço direito.) VÔ
-Ma ovviamente, il mio bambino più bello. Il mio cugino più carino del mondo Enrico.(Mas é claro, que meu bebê mais lindo. Meu Primo mais fofo do mundo Enrico.) Biel
Per amore di Capo, non chiamarmi bambino davanti agli altri. Sono ancora più grande di te. Ma sarà un piacere servirti.(Pelo amor Capo, não me chame de bebê na frente dos outros. Eu ainda sou mais velho que você. Mas será um prazer poder te servir.) Enrico.
Ottimo. Prenditi cura di tuo cugino con la tua vita Enrico.(Muito bem. Cuide do seu primo com sua vida Enrico.) VÔ
-Qual è il tuo primo ordine il mio Capo?(Qual sua primeira ordem Capo?) Enrico.
Voglio i documenti di chi ha ucciso mio padre.(Eu quero os documentos de quem assassinou meu pai.) Biel
Ma mio nipote è già stato archiviato.(Mas meu neto, ele já foi arquivado). Vô
Non ho chiesto se lo fosse o meno. Sono il tuo Leader e lo voglio entro cinque minuti.(Não perguntei se foi ou não. Eu sou o Líder de vocês, e eu quero isso dentro de cinco minutos.) Biel
Eles só concordam e saíram, Enrico falou que peguei pesado. Mas eu tenho o direito de saber quem matou meu pai. Passando alguns minutos meu avô retorna, com uam pasta enorme, folhei algumas folhas, até chegar na principal.
-Então quer dizer que foi a marmita do morro que matou meu pai? Que coincidência, ela não sabe o que a espera. Mas vamos esperar um pouco mais até meu retorno. E cuidado Verônica, a bichina pão com ovo vai voltar, pra acabar com sua vida.
•°•°Continua °•°•
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fiel do Chefe do Morro | Livro 1
General Fiction♧Livro Completo♧ Quando dois mundos completamente diferentes se encontram, o que será que vai acontecer? Um garoto desde a sua infância já tinha se destino trilhado. Ele que é a inocência em pessoa. Um homem que, tem um enorme poder, não aceitar se...