Aviso que esse capítulo é o maior que já escrevi até agora.
ESCUTA AQUI FILHA DA PUTA EU NAO QUERO PORRA DE PLANO NÃO...
-É assim que você fala com seu bebê, depois de tanto tempo?
Aquela voz, aquele tom, não podia ser.
-Biel é você?
-E quem mais seria bebê?
Por Lucas
Depois de longos meses, em espera em desespero, era ele, meu amigo estava falando.
-Estou com tantas saudades Lucas...
-Meu cu, tu some sem nem dizer, fica meses inacessível, não se preocupa com outros. Porra seu filha da puta, eu te amo, tu sabe o quanto é importante para mim, e tu some assim do nada, e pra me matar. Não sei nem como reagir, porra é um misto de emoção caralho, tu sabe quantas vezes eu fui dormir chorando pensando em ti? Quantas vezes eu precisei de tu filha da puta? Porra Biel eu tenho sentimentos, tu sabe o quanto é importante para mim.
-Me desculpa amigo?
-Só se você me prometer não fazer isso novamente?
-Eu juro, não irei mais fazer isso Lucas.
-Porra como é ótimo ouvir tua voz lek. Porra tua mãe vai surtar quando eu contar a notícia.
-Bem Lucas só fale para ela, e mais ninguém.
-Tá ok. Então quando você volta?
-Bem amigo, não posso afirmar ao certo, mas só posso dizer que em breve. Bem vou ter que desligar, minha vida meio que não é mais a mesma, mas depois ligo com mais calma pra conversarmos melhor. Te amo, e se cuida Lucas
Foi rápido, e como. Mas porra eu estava radiante eu tinha falado com meu irmão, porra eu estava transbordando alegria, eu estava rindo atoa, gritando, olhando para a tela do celular, sem ainda acreditar que eu havia falado com ele. Eu estava ao emocionado que não percebi pessoas na porta.
-Que alegria toda é essa meu amo?|Pedro
-Ele falou comigo Pedro.
-Quem falou com você Luca?|Pedro
-O Gabriel Pedro, ele acabou de falar comigo.
-Meu Biel, você falou com ele?|Diego
Sabe quando você percebe que falou merda na hora errada? Bem é como me encontro neste exato momento. Como eu esqueci que o Diego vinha hoje pra cá.
Por Diego/Diabo
Lucas havia falado com ele? Então isso significa que ele tá bem? Mas aí minha ficha caiu, se ele ligou pra Lucas, e não para mim. É porque ele não quer saber mais da minha existência. Mas eu não posso desistir dele assim.
-Lucas me dá o número do Biel.
-Pra quê? Ligar pra ele e o humilhar? Esfregar na cara dele que você tá com a Verônica? Não, não vou. Diferente de você eu quero meu amigo feliz longe de você. O celular é meu, e eu faço o que eu quiser. Agora se me dão licença, preciso ir na casa da mãe dele.|Lucas
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fiel do Chefe do Morro | Livro 1
General Fiction♧Livro Completo♧ Quando dois mundos completamente diferentes se encontram, o que será que vai acontecer? Um garoto desde a sua infância já tinha se destino trilhado. Ele que é a inocência em pessoa. Um homem que, tem um enorme poder, não aceitar se...