Senti um, dois em seguida vários chutes em minha barriga, então cuspi sangue, Gabriel pegou pelo meu cabelo, olhou em meus olhos, eu podia ver o ódio transparecendo, eu sabia que ele havia descoberto a verdade.
-Achou que eu não iria descobrir a verdade nonno? Uma pena. Mas não Morra agora, estou preparado uma grande surpresa pra você.
Eu estava com medo do mostro que havia criado.
Por Gabriel Vacchiano
Eu acho que não senti tanto ódio, como estou sentindo do meu avô neste exato momento, seu olha é medo e surpresa, eu quero matar ele, de uma forma que ele vá sofrer até o último instante.
Mas eu queria me livrar daquele pedaço de bosta rápido. Eu não sei se já comentei, mas eu adora histórias antigas, e principalmente histórias onde as vítimas são colocadas como as grandes vilões da história, e lembrando uma, essa vai se encaixar perfeitamente para Stefano Vacchiano.
Por Stefano Vacchiano
-Achou que eu não iria descobrir a verdade nonno? Uma pena. Mas não Morra agora, estou preparado uma grande surpresa pra você.
Eu estava com medo do mostro que havia criado. Será que ele havia descoberto? Não. Não tem como. Todos que podiam me entregar estão mortos.
-Que porra é essa Gabriel.?
-Gabriel não. Para você sou G.V, ou Capo.|Gabriel
-Tanto faz, que merda toda é essa comigo?
-Não se faça de sonso Nonno. Você mata meu pai, seu filho, me faz derramar sangue inocente, tenta me fazer de burro, tenta me controlar, e achou que eu não iria descobrir? Uma pena né? Pois de hoje você não passa.|Gabriel
-Eu sei que eu fiz muita merda, mas você não tem o direito de fazer isso comigo. Eu ainda sou o ex Capo da família.
-Você falou certo, ex, pois o Líder agora sou eu, e todos juraram lealdade unicamente a mim, e não a você. |Gabriel
-Mesmo assim, você não pode fazer isso comigo.
-Claro que posso. Tá vendo esse anel violeta em meu dedo? Ele me da total autoridade que eu faça o que eu bem entender. E nesse momento a única coisa que eu quero, é acabar com sua vida. Mas isso eu faço com ações, e não com palavras, nos vemos daqui a 6 horas nonno.|Gabriel
Tudo aconteceu muito rapidamente, só senti algo furar minha pele, e o Enrico com uma seringa em sua mão, seu sorriso era diabólico assim como o do Gabriel, em questões de segundos, minha visão foi ficando turva, e depois tudo escureceu.
Acordei um tempo depois estava tudo confuso ainda, algumas coisas estavam se mexendo, eu fui drogado pelos meus próprios netos, eu me encontrava todo molhado, e cheirando a gasolina. Após respirar, e abrir os olhos novamente percebi que estava amarrado, mas o meu medo não era esse e sim o local onde eu me encontrava amarrado.
Por Gabriel Vacchiano
Após o Enrico injetar a droga no nonno, ele já sabia o que tinha que fazer, a junto com alguns homens, foram atrás da peça-chave dessa brincadeira. Após algumas horas, tudo estava do jeito que imaginava, e ele se encontrava em cima, nonno estava preste a se encontrar com o Capeta. Depois de algum tempo ele finalmente acordou, e depois que percebeu onde estava era notório seu olhar de medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fiel do Chefe do Morro | Livro 1
General Fiction♧Livro Completo♧ Quando dois mundos completamente diferentes se encontram, o que será que vai acontecer? Um garoto desde a sua infância já tinha se destino trilhado. Ele que é a inocência em pessoa. Um homem que, tem um enorme poder, não aceitar se...