Eu acho que já tá na hora de vocês saberem, como o Pedro conseguiu conquistar o nosso Lucas.!!!
Sinto que, tipo, estou ficando sem jeito de dizer.
Que eu não estou sentindo nada por você
Continuo me sentindo presa quando suas mãos estão em mimPor Lucas
Quando o antigo dono do morro era vivo, nós vivíamos em constante medo, ele cobrava absurdos valores dos moradores, e aquele que nega-se a pagar era morto mesma hora.
Minha relação com minha mãe nunca foi uma das melhores podemos dizer assim, eu não tinha mãe, ela me odiava, eu sentia inveja do meu único amigo, o Gabriel, mesmo eu não sendo da família ele e sua mãe me acolheram como se eu fosse parte.
Alguns dias antes do Pedro e Diego tomarem posse do morro, cheguei em casa, e encontrei minha mãe arrumando umas bolsas ao lado de um homem que nunca havia visto na vida.
-Mãe pra onde nós vamos? E quem é esse homem?
-Nós? eu vou sozinha, vou me livrar de você hoje, você acha que me orgulho de ter um filho bichinha igual você? Eu tenho desgosto. Mas vou embora hoje e vou ficar longe de você para sempre. Eu te Odeio Lucas, odeio que você seja meu filho, odeio o fato de eu ter gerado você, você deveria tá morto, você só trás desgraça. Mas antes de eu ir, querido você pode fazer as honras?
-Vou te mostrar a ser homem de verdade, e não um viadinho.
Eu sempre soube que minha mãe me odiava, mas fazer isso. Ela me deixou sozinho no quarto mais o homem.
Ele me pegou pelo pescoço, me jogou no chão e passou a me dá murros, eram socos atrás de socos, minha visão já estava turva, minha respiração estava irregular, ele saiu de cima de mim, eu achei que já tinha acabado, engano meu. Ele passou a me chutar, cada chute eu pedia para Deus tirar minha vida.
Assim que acabou a sequência de violência, ele chamou minha mãe, e mostrou meu estado. Eu estava sagrando, com o rosto inchado, todo encolhido, antes de que eu perde-se a minha consciência, lembro das últimas palavras que minha mãe falou.
-É aí que você deve ficar, viado inútil. Se lembre que nem todos são confiáveis.
Lembro que acordei depois de 3 dias na casa do Biel, o qual estava preocupado comigo, não comia, não dormia e só vivia chorando, e me prometeu que jamais iria me deixar. Ele e sua mãe foram os mais que me ajudaram quando eu fiquei, após minha recuperação decidi por uma coisa pra valer.
A partir de hoje não confio em, nenhum homem ou mulher que exista.
As únicas pessoas a quem eu abria uma exceção era pra o Biel e sua mãe.
Alguns dias depois...
Eram horas que pareciam uma eternidades, tiros e mais tiros, nunca tinha presenciado algo assim, ou tinha polícia invadindo o morro, ou alguma facção querendo tomar poder. Após longas horas de tiros, recebemos a notícia, o antigo chefe juntamente com seus capangas haviam sido mortos, e que agora o morro tinha 2 pessoas como chefe, que auto se intitulavam Capeta e Diabo.
Não vou mentir temi o pior, mas me enganei. Eles tiraram a taxa que pagávamos ao outro chefe, só pagava quem tinha bar, loja mercadinhos ou mercearias, ninguém nunca havia visto eles após a sua tomada do morro, mas sem querer eu vi o Capeta. Como?
Eu trabalho em um mercadinho aqui no morro, o que me ajuda a me virar, uma vez ele chegou lá pra comprar, meu patrão quase teve um infarto, vou mentir não, pense em um homem bonito, cheio de tatuagem, do jeito que eu gosto, mas infelizmente é Hétero. Mas não adiantou em nada, acabei criando um crush nele.
Bem a 2 anos atrás saiu a notícia que iria ter um baile especial, baile esse onde o Capeta iria escolher sua fiel, várias meninas estavam ansiosas pois poderiam serem elas as escolhidas. Tentei convencer o Biel a ir comigo, mas ele bateu o pé e não foi de nenhum jeito, e eu fui.
Após algumas horas com o baile rolando, o Diabo mandou desligar o som, e iniciou um discurso ao Capeta, alho que eu não dei atenção, até que.
Senti vários olhares em cima de mim, inclusive de surpresa e raiva, e eu sem entender absolutamente nada. Até que alguém me virou, e quando olhei lá estava o Capeta na minha frente.
-Como vai meu Fiel? Poderia me acompanhar?
Minhas pernas ficaram trêmulas, eu tinha o escolhido para ser o Fiel dele? Ele nega Hétero? Nem consegui reformular algo, elee me levou até onde se encontrava o Diabo, e falando, eu precisava esclarecer aquilo, pedi pra falar com ele em particular.
-Então. Eu não quero. Tchau.
Só falei isso e fui embora, eu posso ter um crush por ele, mas ele é muita arreia para meu caminhão. Contei tudo no outro dia a Biel. Ele ficou pasmo, e me perguntou como seria, eu disse como eu não aceitei, ele logo encontrava outra. Engano meu.
Durante semanas ele tentava falar comigo, me mandava flores e chocolates, ia lá no mercadinho tentar ter uma conversa comigo, mas eu não dava o braço a torcer, várias vezes El acompanhava eu e o Biel quando voltamos da aula. E isso continuou por quase 4 meses, eu já estava cansado, então resolvi conversar finalmente com ele.
Assim que ficamos a sós contei a ele, toda a minha história, toda a bagagem que eu carregava, o meu medo de confiar nas pessoas, que se eles fosse me querer ele teria que ter paciência comigo. Mas ele disse algo que até hoje quando me lembro, entendo porque amo ele
-Lucas desde a primeira vez que te vi naquele mercadinho, eu sabia que você seria meu era só questão de tempo, você deve não ter percebido, mas durante as noites eu entrava escondido em sua casa só pra te olhar dormindo. Eu sou amarradão em tu. Então o que me diz? Aceita ser meu Fiel?
-Sim Capeta aceito.
-Meu nome é Pedro. Mas se quiser pode me chamar de vida, amor, de tudo o que você quiser. Te juro que nunca vou te deixar ou te fazer sofrer, você é só meu.
Até hoje ele compre o que me prometeu, e porra eu amo demais esse cara.
●Continua●
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fiel do Chefe do Morro | Livro 1
General Fiction♧Livro Completo♧ Quando dois mundos completamente diferentes se encontram, o que será que vai acontecer? Um garoto desde a sua infância já tinha se destino trilhado. Ele que é a inocência em pessoa. Um homem que, tem um enorme poder, não aceitar se...