ATENÇÃO: Hoje teremos uma leve aparição do Gabriel!!! E digamos que vão conhecer um lado ruim do Diabo!
Ele realmente cumpriu o que prometeu, ele realmente foi embora. Não espere muito, sai feito louco, peguei meu rádio e dei uma única ordem.
''-Achem o Gabril ainda hoje, eu quero alguma resposta ainda hoje"
Não importa onde tu tá Gabriel, mas eu vou te achar, você não pode me deixar assim.
Por Diego/Diabo
Saí da minha casa rumo a a casa da minha sogra, não podia ser verdade, o Gabriel não pode ter me deixado, eu não posso viver sem ele. Quando o fiel do Pedro me contou, coloquei vários homems a sua procura.
Entrei na sua casa com tudo, encutei alguns sons de choros e soluços que vinham fo seu quarto, não podia ser, ele ainda estava em casa, e estava chorando por mim, ao chegar em seu quarto, só encontrei sua mãe chorando agarrada em suas roupas.
-Cadê o Biel?
-Meu menino, foi embora, foi pra onde há estava destinado. E não adianta me ameaçar eu prometi a ele que não iria falar onde ele está, e assim vou comprir. Eu amo meu filho.
Realmente era verdade, ele foi embora, e me deixou, nos deixou. Saí do quarto com o rosto tentando prender o choro. Peguei minha moto e me dirigi rumo a minha casa e, me tranquei em meu quarto.
Faz anos que não faço isso, mas eu, eu, tô em pedaços, a única pessoa por quem me apaixonei foi embora, eu estou fadado a viver sozinho. Peguei um baseado, dei umas tragadas, e comecei a cheirar pó, peguei uma agulha e passei a fazer tudo repentinamente, só lembro de cair.
Por Pedro/Capeta
Após um sexo maravilhoso com meu fiel, vou tentar com meu amigo. E tentar entender o que realmente aconteceu, mesmo a contragosto, trouxe o Lucas, pense num Moreno de opinião, cheguei lá e a casa em silêncio.
Lucas até estranhou, cheguei na cozinha, perguntei a Maria se ela havia visto, o Diego, e me afirmou que faz algumas horas que ele tá trancado no quarto. Não pode ser!
Saí em disparada ao seu quarto, com Lucas e Maria em minha cola sem entenderem nada, a porta estava trancada, chamei 1, 2, 3 vezes e nada. Me afastei e dei um chute que a porta foi abaixo.
Encontrei meu amigo desmaiado, com vários baseados, pó, seringas e com seu celular ligado mostrando a foto do Gabriel. Maria e Lucas estavam em choque, era a primeira vez que eles presenciavam o Diabo desmaiado por causa de overdose. Mas na verdade era a segunda vez.
Corri e olhei sua respiração e pulsação, e estava tudo bem. Eu fui um péssimo amigo, não fui capaz de o proteger disto novamente.
Horas se passaram até ele voltar a sua consciência, quando abriu os olhos ele me olhou, baixou a cabeça...
-Me desculpe irmão, fui fraco novamente...
-Não importa isso agora./Pedro
-Eu só queria esquecer a dor que estava sentindo, ainda dói tanto, ele me deixou irmão. Eu nunca mais vou ter meu Biel de volta.
-Diego olha para mim. Tá doendo tá, mas vai passar, eu sei que vai ser difícil, mas você vai ter que superar, eu vou tá aqui pra te ajudar nisto./Pedro
Eu sabia que ele não iria superar tão rápido, ele amava o Gabriel mais do que qualquer coisa.
Nossos capangas nos falaram que não conseguiram achar o paradeiro dele, a única coisa que sabiam era que ele não estava mais no Rio. Diego não gostou da resposta, ordenou que procura-sem ele em todo o Brasil.
-Irmão não se esqueça que pra entramos no Rio Grande do Sul, precisamos da autorização dos Vacchiano.
-Merda de máfia... Só não mando entrarem as escondidas pois quero fechar negócio com eles./Diego
Aos poucos eu vi o brilho do meu amigo indo se apagando aos poucos, ele passou a ser mais Cruel com nossos capangas, quando eles chegavam e nos informavam que não tinham pistas sobro o Gabriel, ele queria matar eles, só não fazia isso porque eu entrava nm assunto.
Ao mesmo tempo ele passou a se relacionar com a Verônica, algo que não agradava a mim, nem ao povo do morro, por falar no morro todos sentaim a falta do Gabriel, mas, o que mais estava sofrendo era o meu fiel o Lucas.
Quantas vezes durante esses meses eu o peguei chorando, e se culpando com a partida do Gabriel, eu temia que ele entrasse em depressão, mas ele me traquilizava afirmando que não era necessário se preocupar.
E Eu me encontro sem saber o que fazer.
Por Diego
6 fudidos meses, que eu ainda tenho esperanças de sua volta, eu não sou mais o mesmo desde a sua partida, ninguém consegue achar uma pista de onde ele esteja, como isso é possível?
Eu sei que tô fazendo merda transando com a Verônica, mas porra eu topando tudo pra tirar ele um minuto da minha mente.
Nesse momento estamos na minha sala, eu, a Verônica, o Pedro e o seu Feil Lucas, desde que o Biel foi embora que nem olha e nem fala comigo.
Estamos aqui pois ao que parece, após longos anos de quase não darem sinal de vida, a Máfia Vacchiano tem um novo chefe, e eu quero saber como eles informaram o novo chefe.
-Pedro meu amor, quem são esses o tal da Máfia Vacchiano?/ Lucas
-É uma das máfias mais antiga, e poderosa em todo o mundo, eles eram da Itália, mas o chefe de lá se apaixou por uma brasileira e eles vieram para cá. E nem o exército brasileiro tem coragem de enfrentar eles./Pedro
-E onde eles estão?/Lucas.
-Eles residem no Rio Grande do Sul. Agora vamos calar a boca que vai falar deles./Diego
Ele nem olhou na minha cara, Verônica ficou tensa por um momento mais depois relaxou
JORNALISTA: "-Após longos anos, eles resolveram voltar a ativa, e nós informar que estão com um novo chefe. E como sabemos disto? É tradição deles, toda vez que assume um novo chefe, é informado dessa maneira. Aparece alguém morto, e com as iniciais do novo chefe. E eu digo a vocês ao que parece o novo chefe, é o pior de todos que tiveram até agora. A única parte do corpo, isso mesmo do corpo que apareceu foi uma coxa com as iniciais G.V, OU SEJA, é melhor não mexerem com o novo chefe da Máfia Vacchiano."
Após ele terminar de falar mostraram a imagem, a coxa tinham as iniciais G.V, e mostraram o restante do corpo eu, sou traficante e fiquei em choque, algumas partes queimadas, e outras trituradas.
.●•Continua•●.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fiel do Chefe do Morro | Livro 1
General Fiction♧Livro Completo♧ Quando dois mundos completamente diferentes se encontram, o que será que vai acontecer? Um garoto desde a sua infância já tinha se destino trilhado. Ele que é a inocência em pessoa. Um homem que, tem um enorme poder, não aceitar se...