Vou te avisar uma única vez, eu espero...
-Eu espero que você não esteja ameaçando meu fiel Verônica?|Diabo
Por Verônica Medeiros
O que porra Diabo tá fazendo aqui? Meu plano tinha tudo para dar certo, eu iria ameaçar essa bicha sem sal, ele iria ficar com medo, eu conheço ele e sei que ele é muito medroso, ele iria abrir mão do Diabo, e ele poderia ser meu.
Mas nunca pensei que ele iria estar aqui justo neste, pensa rápido Verônica, senão as coisas podem ficar péssima para meu lado. Mas não adianta eu tentar enrolar ele, ele não se tornou o chefe a toa.
Vou te avisar uma única vez, eu espero...
-Eu espero que você não esteja ameaçando meu fiel Verônica?|Diabo
-eu só não aceito. Porra Diabo, olha para mim, e olha pra essa bixa pão com ovo, eu sou muito melhor .
-É o seguinte marmita do morro, some da minha frente, se por acaso eu sonhar em te ver ameaçando meu fiel novamente, te faço ir dessa num piscar de olhos. |Diabo
Por Gabriel Vacchiano
Verônica saiu da minha casa sem nem olhar para trás. Não vou mentir, o Diabo é um homem e tanto, eu pensava que ele era mais velho e barrigudo, mas não, é jovem é bem bonito.
Bem desde que a marmita, digo, a Verônica foi embora que estamos nos encarando, fiz menção de fechar a porta ele bloqueou.
-Posso entrar? Preciso ter um lero sério contigo. |Diabo
Não podia ser ele estava sendo educado? Eu só posso tá sonhando, mas não vamos brincar com a sorte. Deixei que ele entrasse, mostrei o nosso pequeno sofá, ele sentou-se, e iniciou suas falas.
-Bem Gabriel, você me conhece como Diabo, mas meu nome é Diego. Você deve tá assustado com todo esse assunto de ser meu fiel de um dia para o outro. O Lucas me falou quem você é, e eu passei a noite inteira ensaiando em como eu iria falar contigo. Mas porra não adianta não vem nada.|Diabo
-Bem Diabo, digo Diego, eu estou extremamente apavorado, nunca me passou pela cabeça ser fiel de alguém, se você já conversou com Lucas, deve saber muito bem que eu não gosto deste mundo, eu tenho medo, eu sou medroso. Você sabe quantos olhos estavam sobre eu ontem? Eram ódio direcionado a mim, eu que sou o inocente da história. Eu realmente não quero isso.
-Não diga isso. Me dê uma chance de te mostrar que eu não sou esse monstro que muitos me descrevem. Me dê uma chance de te conquistar, e te fazer gostar de mim.|Diabo
-Eu não sei...
-Porra, eu nunca falei nada disto a ninguém ta ligado?! Porra Gabriel quando eu te vi, eu não sei, meu coração bateu de um jeito estranho. Até ontem eu era hétero convicto, mas porra olha onde eu me encontro. O Poderoso Diabo pedindo uma chance de fazer alguém feliz. Por favor Gabriel só uma chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fiel do Chefe do Morro | Livro 1
General Fiction♧Livro Completo♧ Quando dois mundos completamente diferentes se encontram, o que será que vai acontecer? Um garoto desde a sua infância já tinha se destino trilhado. Ele que é a inocência em pessoa. Um homem que, tem um enorme poder, não aceitar se...