◇16◇

4.6K 466 88
                                    

Informo que estou soltando este capítulo, pois vocês estão amando a história.

Preparado Biel?|Lucas

-Você não imagina o quanto. Enrico assim que entrarmos, e eu parar de andar, você passa a mão na minha cintura, tudo bem?

-Como você quiser primo. quero ver o circo pegar fogo. |Enrico

Tirie o casaco e me revelei, algumas pessoas que estavam na fila me olharam assutados, Lucas fez sinal que não falassem nada, ou iriam morrer. Era hora, vamos lá animar esse baile um pouco.

Por Verônica Medeiros

Finalmente, depois de longos anos vou ter aquilo que mereço, Finalmente serei a mulher do dono disto tudo, e não se preocupe Lucas, vou saber me vingar pelo que você me fez, raspar minha cabeça. Mas não tem nada não. Eu agora sou a Fiel do Diabo, algo que sempre me pertenceu, e nunca mais vou abdicar deste trono.

Depois de longos anos fugida, agora esposa de um dos homens mais importantes.

Por Diego/Diabo

Pedro ainda estava sem acreditar no que eu havia dito, ele me olhava desconfiado, incrédulo.

-Tu tem merda na cabeça Diego? Querer colocar a marmita do morro como tua fiel? Tu tem merda pode. Desistiu do Gabriel? Se esqueceu que foi por causa dela que vocês estão separados? E os habitantes não estão aceitando bem ela como sua fiel.|Pedro

-E tu acha que eu não sei disso. Mas é tudo parte do meu plano. Vou assumir ela hoje como minha fiel, amanhã iremos pra reunião com o Líder do Vacchiano, e assim que fecharmos o arcado, término com ela, e peço a ajudar deles para encontrar o Biel.

-E tu acha que isso vai dar certo ? Porra eu tenho um pressentimento ruim. E outra eu não consigo confiar nela.|Pedro

-Eu também não. Mas não se preocupe logo logo, o Biel vai está aqui comigo. Pode escrever o que lhe falo.

Eu consigo sentir que logo ele estará aqui comigo, ao meu lado, e desta vez não vou deixar ele ir embora.

Já estávamos no baile, e estava fraco, e como dizem todos a odeiam desde o episódio do Lucas. Já havíamos anunciado ela como minha fiel. Ela estava insuportável, tinha tirado duas garotas de onde nós estávamos por terem vindo conversar comigo. Pedro só me olhava e negava com a cabeça. Relaxa Diabo é por uma boa causa.

Estava olhando pra onde o DJ estava. E percebi que o mesmo foi atender o telefone, sumiu por alguns minutos e depois retornou, ele estava com um sorriso diferente, tenho certeza que acertou ficar com uma novinha, a Verônica dançava, se esfregava em mim, mas nada adiantava, até que o DJ pegou o microfone .

-Em homenagem ao novo casal, uma surpresa. Peço que todos saiam da frente da porta por favor.|DJ

O que porra ele estava aprontando, olhei em direção ao Pedro, e ele também estava sem entender nada as luzes foram todas pra entrada, tanto eu, quanto Pedro e meus capangas pegamos a arma, estávamos prontos pra atirar se fosse inimigo. Até que o som passou a tocar

   Mas ela é toda toda,
Mas ela é toda toda
Mas ela é toda toda,
Mas ela é toda toda

Mas quem pensou que ela tava depressiva em casa
Só porque o namorado terminou com ela
Que ela só pensava em chorar, muito errado você tá
E a partir desse momento a cena é toda dela

Foi pra noite, perdeu a linha, funkeira de carteirinha
E tudo que ela faz as invejosas imita
Tá solteira, mas não sozinha, não vai ser mais boazinha
Dentro do seu coração não entra mais visita

Se ele disse que não te quer, que bagacinho tu é
É mentira, tu foi feita na medida certa
Então abre o olho, mulher, vê quanto cara te quer
E quando tu passa deixa nóis de boca aberta

Mas ela é toda toda, ela é toda toda
Toda top, toda linda, leve e solta
E quer mais que você se exploda
Ela é toda toda, chora muito agora que ela tá em outra

Mas ela é toda toda, ela é toda toda
Toda top, toda linda, leve e solta
E quer mais que você se exploda
Ela é toda toda, chora muito agora que ela tá em outra

Porque essa música do nada? Essa música foi proibida de tocar aqui no morro, desde que o Biel foi embora.

vinha três pessoas caminhando para dentro, meus capangas só estavam esperando meu sinal para iniciar o ataque. De onde eu estava não conseguia ver direito, mas o Pedro estava mais distante e conseguia ver nitidamente, ele parou abaixou a arma,  e fez sinal que a baixassem as armas também. Que porra ele tem na cabeça, pode ser ataque inimigo, fui até onde ele estava.

-Que porra tu tem na cabeça Capeta? Pode ser invasão.

-irmão olha pra entrada.|Pedro

Agora que percebi que todo o baile estava em silêncio olhando pra entrada do baile. Meus olhos demoraram para se acostumar com as luzes nas três pessoas paradas. O primeiro era o fiel do meu amigo. O segundo nunca vi na minha vida, mas o peste era bonito,  e o terceiro...

Era ele? Podia ser? Aquele rosto. Meu Biel estava de volta.

Mas quem era aquele filha da puta que estava com a mão em volta da sua cintura. Ele me encarava lá de baixo, com sorriso no rosto. Ele estava de volta, e estava de volta para mim. O DJ saiu da onde estava,  e foi até ele com o microfone.

-Gabriel, ou Biel, você tem alguma coisa a dizer?|DJ

-Vocês não imaginam o prazer que é poder está de volta.

•°•°•°•°Continua °•°•°•°•

O Fiel do Chefe do Morro | Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora