Estou caída no chão, a luz repentina do sol faz meus olhos doerem. Meu coração está acelerado, meu corpo inteiro dói, principalmente minha cabeça, tento me mexer.
— Parada! — ordena o capitão da Guarnição que estava no comando, Kitz Weilman.
Não entendo o porquê dele pedir isso, mas obedeço. Meus olhos começam a se acostumar com a luz.
— Eren? — chamo baixinho.
— Estou aqui — ele assegura, passando a mão nas minhas costas.
— Você está vendo alguma coisa? — pergunto apreensiva.
— Você não está enxergando? — dispara preocupado.
— Antes estava muito escuro, meu olhos ainda não se acostumaram com a claridade do dia — contextualizo.
— Oh Selene... — lamúria Juniper.
Ela estava atrás de mim?
— Estão tramando alguma coisa — escuto uma voz masculina dizer, não muito afastado da gente. — Querem nos matar, eu ouvi isso! — acusa.
— Pare de falar merda — xingou a loira.
Volto a ver normalmente, e meu deus, é muita informação pra digerir. Que porra tá acontecendo?
Ao que parece, eu e Eren estamos prestes a ser executados.Soldados em posição de ataque, formam uma meia lua à nossa volta. Keith está no meio deles, nos olhando com total aversão.
Atrás, Juniper está sendo segurada por Armin, Marco e Clover. Ela se debate, tentando se soltar. Mikasa está ajoelhada ao lado de Eren, mas encara fixamente Kitz.
— O que vocês são? — indaga o capitão.
— Soldados do 103° esquadrão de recrutas, senhor — respondo.
Isso não era óbvio?
— Não brinque comigo, garota — repreende.
— Vocês são monstros! — exclama um soldado à minha direita.
Monstros?
Olho pra trás e busco os olhos castanhos de Marco, ele sempre tem as respostas para as minhas perguntas.
— Apenas responda as perguntas dele — aconselha, enquanto faz força pra segurar minha amiga. — Diga a verdade.
— Mas ela não sabe — protesta Armin.
— Eren — chamo em súplica.
Os dois me deixaram ainda mais confusa.
— Eu também não estou entendendo — resmunga. — Ninguém me diz nada.
Escuto um barulho de metal, tem a porra de um canhão apontado pra gente.
— Se nos atacarem — diz Kitz, quando vê que eu percebi o armamento. — Não iremos exitar em matar vocês! Então eu pergunto novamente. O que vocês são?
— Soldados! — afirmo em uníssono com Eren.
— Mentirosos.
— O que está acontecendo? — pergunto desesperada.
— Não se faça garota — enojou-se. — Todos viram vocês saindo de dentro daquele titã.
Eu e Eren trocamos olhares, dividimos o mesmo sentimento: ódio e confusão.
Como poderiam falar isso?
— É verdade — lamenta Mikasa. — Vimos vocês saindo de dentro de um titã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Extâse
FanfictionSe Selene soubesse do que é capaz, se tivesse certeza a quem pertence o seu coração, e acima de tudo lembrasse de seu passado, teria tido uma vida menos infeliz. Inúmeras perdas irá enfrentar, inimigos terá de o sangue derramar, seus amigos você de...